ARRUDA

Em post de despedida do Santa Cruz, Pipico ressalta que "futebol é coletivo"

Pipico marcou 46 gols em 107 jogos disputados com a camisa preta, branca e vermelha. No entanto, não conseguiu títulos no Arruda, nem acesso de divisão. Isso fez com que parte da torcida coral "pegasse no seu pé"

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 01/12/2021 às 6:05 | Atualizado em 01/12/2021 às 6:10
Notícia
X

Referência no ataque do Santa Cruz nas últimas quatro temporadas, o atacante Pipico não vai seguir no Tricolor do Arruda em 2022. A saída do jogador do clube já foi comentada pela direção coral e pelo próprio jogador, que vai atuar pelo Madureira, do Rio de Janeiro. 

Walter se despede do Botafogo-SP e torcedores do Santa Cruz dão as boas-vindas; confira

Escudo e textura: Santa Cruz revela detalhes da nova camisa; confira

Pipico marcou 46 gols em 107 jogos disputados com a camisa preta, branca e vermelha. No entanto, não conseguiu títulos no Arruda, nem acesso de divisão. Isso fez com que parte da torcida coral pegasse no seu pé

Não à toa, em mensagem postada no Instagram nesta quarta-feira (1º), o jogador fez questão de ressaltar que o "futebol é coletivo".

"Foi uma honra vestir essa camisa de muita história e tradição. Saio de cabeça erguida e ciente de que fiz meu melhor. FUTEBOL É COLETIVO. Espero que o clube consiga seus objetivos em 2022. Estarei sempre aqui na torcida. Obrigado nação tricolor por tudo, vcs são e sempre serão o maior patrimônio do clube, nunca vou esquecer vcs", escreveu Pipico na rede social. 

SUBSTITUTO

Substituto de Pipico, o atacante Walter se despediu do seu último clube, o Botafogo-SP. Em postagem no Instagram nesta terça-feira (30), ele se mostrou agradecido por ter vestido a camisa do time paulista. O Santa Cruz, novo clube do jogador pernambucano, voltou às atividades na última segunda-feira (29) e divulgou a lista inicial dos atletas que irão se apresentar para a pré-temporada de 2022. Entre os listados estão alguns atletas que, apesar do Blog do Torcedor já ter adiantado o acordo, ainda não foram oficializados pelo clube. É o exemplo de Walter.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor