Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

ARRUDA

Em post de despedida do Santa Cruz, Pipico ressalta que "futebol é coletivo"

Pipico marcou 46 gols em 107 jogos disputados com a camisa preta, branca e vermelha. No entanto, não conseguiu títulos no Arruda, nem acesso de divisão. Isso fez com que parte da torcida coral "pegasse no seu pé"

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 01/12/2021 às 6:05
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Pipico era a referência do ataque do Santa Cruz nas últimas quatro temporadas - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Referência no ataque do Santa Cruz nas últimas quatro temporadas, o atacante Pipico não vai seguir no Tricolor do Arruda em 2022. A saída do jogador do clube já foi comentada pela direção coral e pelo próprio jogador, que vai atuar pelo Madureira, do Rio de Janeiro. 

Walter se despede do Botafogo-SP e torcedores do Santa Cruz dão as boas-vindas; confira

Escudo e textura: Santa Cruz revela detalhes da nova camisa; confira

Pipico marcou 46 gols em 107 jogos disputados com a camisa preta, branca e vermelha. No entanto, não conseguiu títulos no Arruda, nem acesso de divisão. Isso fez com que parte da torcida coral pegasse no seu pé

Não à toa, em mensagem postada no Instagram nesta quarta-feira (1º), o jogador fez questão de ressaltar que o "futebol é coletivo".

"Foi uma honra vestir essa camisa de muita história e tradição. Saio de cabeça erguida e ciente de que fiz meu melhor. FUTEBOL É COLETIVO. Espero que o clube consiga seus objetivos em 2022. Estarei sempre aqui na torcida. Obrigado nação tricolor por tudo, vcs são e sempre serão o maior patrimônio do clube, nunca vou esquecer vcs", escreveu Pipico na rede social. 

SUBSTITUTO

Substituto de Pipico, o atacante Walter se despediu do seu último clube, o Botafogo-SP. Em postagem no Instagram nesta terça-feira (30), ele se mostrou agradecido por ter vestido a camisa do time paulista. O Santa Cruz, novo clube do jogador pernambucano, voltou às atividades na última segunda-feira (29) e divulgou a lista inicial dos atletas que irão se apresentar para a pré-temporada de 2022. Entre os listados estão alguns atletas que, apesar do Blog do Torcedor já ter adiantado o acordo, ainda não foram oficializados pelo clube. É o exemplo de Walter.

 

Comentários

Últimas notícias