MERCADO EUROPEU

Retomando a competitividade, Barcelona se interessa por craque de gigante europeu; saiba quem

O Barcelona está realizando contratações importantes para afastar a fase ruim do time.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/12/2021 às 13:15
Notícia
X

O Barcelona está retomando a confiança da torcida com contratações de peso, mas que não afetam diretamente os cofres, isso porque o clube passa por uma das piores crises financeiras da história. Depois da saída de Messi, para o PSG, o time espanhol passou por reformulações, como a demissão do ex-treinador Ronald Koeman.

> Técnico do Real Madrid causa polêmica ao revelar seus escolhidos para a Bola de Ouro; veja

Com isso, o time catalão anunciou dois nomes de peso para a retomada da confiança da torcida, como o técnico Xavi e Daniel Alves - no dia 12 de novembro. Porém, de acordo com o jornal ''Marca'', o Barcelona está querendo outro lateral para deixar o elenco mais competitivo: César Azpilicueta.

> Sem espaço, craque brasileiro é oferecido como moeda de troca do Barcelona; confira

> Jogador do Barcelona conquista o prêmio Golden Boy de 2021; saiba quem

Azpilicueta é um dos atletas mais respeitados do Chelsea, clube onde joga desde 2012 - sendo uma das referências dentro de campo ao lado do brasileiro Thiago Silva - conquistando a Champions League deste ano. O interesse do Barcelona no jogador é pelo fato de que seu contrato está terminando com o time inglês, o que facilitaria um acordo sem despesas.

O lateral, de 32 anos, possui vínculo com o Chelsea até junho de 2022 e já recebeu propostas do time para renovação, mas o jogador preferiu ouvir outros clubes interessados em seu trabalho.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor