FIM DO CONTRATO

Felipe Melo abre o jogo e dispara sobre sua saída do Palmeiras "Pergunta pra Leila"

O jogador vestiu a camisa alviverde ao longo de cinco temporadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/12/2021 às 17:54 | Atualizado em 01/02/2022 às 17:41
Notícia
X

A chegada de Felipe Melo no Palmeiras terá fim no dia 31 de dezembro, data em que o contrato do atleta junto ao time Alviverde se encerra.

O "pitbull' já foi informado que não terá o seu vinculo estendido e deixará o clube após a data. Se tivesse renovado, Felipe Melo iria para o seu sexto ano seguido vestindo as cores palmeirenses.

Em entrevista ao "Seleção", o meio-campista palmeirense falou sobre a sua saída do clube e se mostrou descontente em não ter tido o seu contrato renovado após um repórter do programa ter feito o questionamento.

"É uma pergunta que sugiro que você faça para a Leila, a nova presidente, ou o presidente Galiotte ou o Anderson Barros", disse Felipe Melo.

>> Pelé? Maradona? Para Felipe Melo, o maior jogador da história do futebol é outro; confira

>> Clube europeu estuda a contratação de craque do Palmeiras; saiba mais

Ele continua: "Eu sinceramente não sei, como uma pessoa que ama o clube, um atleta do clube, só tenho gratidão e principalmente ao presidente que me abriu as portas."

"Como capitão e líder da equipe pude levantar o bi da Libertadores e isto faz com que as pessoas entendam e vejam que o capitão não é só quem entra em campo. O líder faz muitas outras coisas. Até eu tenho esta dúvida".

O jogador palmeirense ainda falou que não houve nenhum tipo de procura do Palmeiras por uma negociação de estender o seu contrato.

Jornais especulavam que Felipe Melo só fecharia com o time alviverde caso a diretoria apresentasse uma prorrogação de contrato de dois anos.

"Não tive procura do Palmeiras, tenho respeito pelo clube, mas não fui procurado em nenhum momento, não teve procura por qualquer prazo. Aconteceu uma conversa bem formal com o presidente."

"Queria jogar dois anos, mas nunca disse que só fecharia por dois anos. Eu quero jogar mais dois anos de futebol. Aconteceu, muita gratidão ao clube. Isto que importa".

O volante vem sendo sondado por alguns clubes como Fluminense, Internacional e Galatasaray, especula-se que o novo vinculo do meio-campista será junto ao Tricolor das Laranjeiras.

Felipe Melo falou sobre as negociações com outros times e disse que ainda não tem nada decidido.

"Tive algumas ofertas, graças a Deus. Dentre elas do Fluminense, mas difícil falar qual vai ser o desfecho. Agradeço também à conversa que tive com o Inter há um tempo atrás, mas agora estou festejando ainda o bi da Libertadores."

"Não tivemos férias, agora estou visitando minha família no Rio de Janeiro, vim sentir o mar, mas nada para fechar. Agradeço demais o interesse e vamos ver o que Deus tem preparado. O interesse existe, a oferta existe, mas ainda não fechei com ninguém", finalizou Felipe Melo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor