Palmeiras

Palmeiras negocia contratação de zagueiro da Premier League, afirma jornalista

Campeão da Libertadores já busca reforços para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 02/12/2021 às 8:22
Notícia
X

A temporada chega ao fim e os clubes passam a já pensar na seguinte. Com quem renovar, quem dispensar, quem vender e, claro, quem contratar?

Palmeiras fatura valor astronômico na temporada; confira

Fora do Palmeiras? Abel Ferreira entra na mira de clube sensação do Campeonato Inglês; saiba mais

"Se ela quiser vender mais barato, eu pago." Jogador do Palmeiras provoca filha de Renato Gaúcho após título da Libertadores

E a busca por reforços não é exclusividade dos times que não alcançaram seus objetivos. Os times campeões também pensam em melhorar seus elencos, como é o caso do Palmeiras, atual campeão da Libertadores.

Segundo o jornalista Sandro Barboza, da Band, postou em seu Twitter a informação de que o alviverde estaria negociando, além do atacante Rafael Navarro, com o atacante Ricardo Goulart, que está sem clube desde o último dia 10, quando rescindiu com o Guangzhou Evergrande, da China, e também com o zagueiro colombiano Yerri Mina, atualmente no Everton, que disputa a Premier League.

Craque do Flamengo vira problema milionário para o Manchester United; entenda

Flamengo pode contratar joia do Sport para a próxima temporada; confira

Ambos já tiveram passagem pelo Palmeiras. O primeiro, teve uma passagem discreta em 2019, já Mina caiu nas graças da torcida e teve papel de destaque no título do Campeonato Brasileiro de 2016, o que lhe renderia, em 2018, a contratação pelo Barcelona, onde ficou por cerca de 8 meses, antes de ir para o Everton.

Sem espaço com o treinador Rafa Benítez, Mina atuou somente em seis partidas na atual temporada e deve ser negociado na janela de meio de temporada europeia, que abre em janeiro. Com contrato até junho de 2023 e um valor de mercado, segundo avaliação do site Transfermarkt, de 20 milhões de euros, algo em torno de R$ 129 milhões, fica difícil não imaginar que ele chegaria por outra forma que não um empréstimo.

Lewandowski pede a empresário para priorizar negociação com gigante europeu; confira

X2 Master: Carlinhos Bala e Russo batem Viola e Donizete no Desafio do Xerife

Se virá, de fato, e uma vez vindo, qual a forma de negociação, apenas o tempo irá dizer. O Palmeiras ainda joga por mais duas oportunidades em 2021. Pela 37ª rodada do Brasileirão, visita o Athletico Paranaense, que briga para não cair, na Arena da Baixada. Na 38ª rodada, recebe o Ceará na primeira partida no Allianz Parque após o título da Libertadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor