DE SAÍDA?

Adeus Palmeiras? Felipe Melo entra no radar de dois gigantes brasileiros; veja

Felipe Melo foi um dos principais jogadores do Palmeiras na conquista da Libertadores de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/11/2021 às 15:48
Notícia
X

Um dos principais líderes do elenco do Palmeiras, o meio-campista Felipe Melo, voltou a ter seu nome especulado fora do clube alviverde. Em fim de contrato com o verdão, o "pitbull" palmeirense está sendo monitorado pelo Fluminense, e em breve o Tricolor Carioca poderá fazer uma proposta para contar com os serviços do meio-campista em 2022.

>> Focado no Palmeiras? Técnico do Chelsea faz afirmação contundente sobre o Mundial de Clubes; veja

>> Deyverson malvadão? Autor do gol do título, atacante do Palmeiras provoca Gabigol: veja

Segundo o "GE", Felipe Melo é visto como o jogador de perfil ideal para comandar o elenco Tricolor ao sucesso. O contrato do atleta junto ao Palmeiras irá se encerrar no fim deste ano e Felipe Melo já recebeu sondagens do Galatasaray-TUR e do Boca Juniors. 

>> Clube europeu estuda a contratação de craque do Palmeiras; saiba mais

Cesar Greco/Palmeiras
Partida foi disputada nesta quinta-feira (11), contra o Al Ahly (Egito) - Cesar Greco/Palmeiras

>> Palmeiras conhece possíveis adversários no Mundial de Clubes; veja confrontos

Felipe Melo também é alvo do Internacional-RS para 2022. Segundo o site "Vozes do Gigante", o atleta palmeirense é um desejo antigo do clube gaúcho e ele aceitaria reduzir o seu salário de R$ 600 mil mensais para R$ 450 mil desde que o Colorado apresente uma proposta de dois anos de contrato pedida pelo craque.

O Palmeiras chegou a fazer uma proposta de renovação ao jogador, mas o entrave ficou no tempo de contrato oferecido pelo clube Alviverde. Felipe Melo deseja dois anos e o Palmeiras só ofereceu um ano de contrato. Com a camisa do time do Palestra Itália, Felipe Melo já atuou em 217 jogos e marcou 13 gols. Conquistou um Brasileirão, duas Libertadores e uma Copa do Brasil.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor