BRASILEIRÃO

Athletico-PR empata com Palmeiras e garante permanência na Série A do Campeonato Brasileiro

Os dois, que são os atuais campeões da Libertadores e da Sul-Americana, vão se enfrentar no início de 2022 para decidir quem ganhará a Recopa Sul-Americana

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 06/12/2021 às 21:56 | Atualizado em 06/12/2021 às 22:01
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

Na segunda oportunidade que receberam, os garotos do Palmeiras fizeram mais uma boa apresentação. Nesta segunda-feira (6), o time alviverde, sem peso, segurou o Athletico-PR na Arena da Baixada e empatou sem gols com o rival paranaense, que, com o ponto somado, assegurou sua permanência na Série A. Os dois, que são os atuais campeões da Libertadores e da Sul-Americana, vão se enfrentar no início de 2022 para decidir quem ganhará a Recopa Sul-Americana.

Juventude perde do São Paulo e deixa Grêmio ainda com chance de evitar o rebaixamento

Torcedor espalha sal grosso em estádio para Cuiabá escapar do rebaixamento na Série A

Os jovens do Palmeiras não se intimidaram diante da pressão do Athletico-PR, apoiado por 20 mil torcedores. Em um estádio difícil de jogar, as "crias da Academia" mostraram personalidade e tiveram atuação consistente. O goleiro Vinícius Silvestre foi quem mais se destacou, com três grandes defesas, dando mostras de que tem talento para substituir Weverton quando for necessário.

Sport confirma descumprimento de acordo judicial com Durval; saiba valor e detalhes da dívida

Para Casagrande, atacante de gigante brasileiro pode ter mais chances na seleção brasileira se trocar de clube; entenda

O Palmeiras soma 63 pontos e já tem a terceira posição garantida. Na rodada final, se despede do torneio contra o Ceará, na Arena Barueri. O Athletico-PR, com 46 pontos (13 vitórias), não corre mais risco de queda e faz seu compromisso derradeiro no torneio diante do já rebaixado Sport, na Arena de Pernambuco. Todos os duelos da última rodada serão disputados na quinta, às 21h30.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor