Champions League

Real Madrid x Inter de Milão: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

Já classificadas, equipe disputam o primeiro lugar do grupo

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 07/12/2021 às 8:07 | Atualizado em 07/12/2021 às 8:08
Notícia
X

Nesta terça-feira, às 17h, horário de Brasília, Real Madrid e Inter de Milão se enfrentam pela última da fase de grupos da Champions League. Com ambas as equipes já classificadas, o que resta é brigar pela liderança, a qual concede, em tese, um melhor chaveamento nas oitavas-de-final.

Craque brasileiro prepara saída do Real Madrid, afirma jornal

"Sou o melhor jogador do mundo" diz craque da Premier League, veja quem

Com 12 pontos, o Real Madrid joga pelo empate para garantir o primeiro lugar. Já a Inter, com 10, precisa da vitória. A partida terá transmissão do SBT na tv aberta e pela TNT na tv fechada. O serviço de streaming HBO Max é mais uma opção para quem quer acompanhar o jogo ao vivo.

Alvo de Barcelona e Palmeiras, Cavani pode ter outro destino em 2022; veja

De saída do Liverpool? Salah fica "feliz" com interesse de gigante europeu e deixa futuro em aberto; veja

Passar em primeiro, hoje, significa evitar, de certeza, Manchester City, Liverpool, Ajax, Bayern e Manchester United, já garantidos em primeiro de seus grupos. Em contrapartida, o destino pode ser enfrentar o badalado PSG, que não alcança mais a liderança de seu grupo, ou o atual campeão Chelsea, que decide a ponta do grupo H com a Juventus, outra adversária enjoada.

Para a partida, Carlo Ancelotti não contará com Benzema. O artilheiro do time na temporada (17) e na Champions League (5), saiu lesionado no início do jogo contra a Real Sociedad pela La Liga e só deve voltar no clássico contra o Atlético. Além dele, Ceballos e Bale ficam de fora, também por lesão.

Já Simone Inzaghi não terá algumas peças importantes à disposição. De Vrij e Darmian, comumente titulares, endossam a lista de desfalques ainda contam com Joaquín Correa, Kolarov e Ranocchia, todos lesionados.

De qualquer forma, é bastante possível que ambos os treinadores façam mudanças nas equipes titular e promovam testes em função da classificação já estar garantida.

Ibrahimovic eterno? Craque do Milan fala sobre o seu futuro e diz onde quer encerrar a carreira; veja

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID - Courtois; Lucas Vázquez, Militão, Alaba e Mendy; Valverde, Camavinga e Kroos; Vinicius Júnior, Jovic e Asensio. Técnico: Carlo Ancelotti

INTER DE MILÃO - Handanovic; D'Ambrosio, Skriniar e Bastoni; Dumfries, Barella, Sensi, Vidal e Perisic; Dzeko e Lautaro Martinez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor