Real Madrid

Craque brasileiro prepara saída do Real Madrid, afirma jornal

Contrato se encerra em junho de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 06/12/2021 às 20:07
Notícia
X

Atualmente, o Real Madrid conta com cinco brasileiros em seu elenco. Vinicius Júnior, Rodrygo, Marcelo, Éder Militão e Casemiro. Um deles e talvez o mais importante para a história do clube merengue, está de saída.

Sem espaço no Real Madrid, Marcelo entra na mira de dois gigantes brasileiros

Entenda o motivo que deve "obrigar" Marcelo a deixar o Real Madrid e jogar novamente no Brasil

Ao menos é o que afirma o jornal espanhol "Sport". Segundo uma de suas publicações, Marcelo não renovará contrato com o clube que defende desde 2007 e que conquistou quatro títulos da Champions League. O clube não mostrou interesse de renovar com o brasileiro, que deve se juntar a Isco e Mariano Díaz na lista de saída.

Com contrato se encerrando em junho de 2022, o lateral-esquerdo de 33 anos já pode assinar um pré-contrato com uma nova equipe.

Podendo contratá-lo de graça após seis meses, fica difícil imaginar que algum clube interessado investiria os 5 milhões de euros (R$ 32,1 milhões na cotação atual) em que, segundo o site Transfermarkt, Marcelo está avaliado.

Ainda mais se entre eles estão os brasileiros Botafogo, Flamengo e Fluminense, que, ainda segundo o jornal espanhol, estão dentro dos possíveis destinos do jogador.

Resta saber, agora, quem levará a melhor nessa disputa e se, de fato, o destino será o Brasil. De qualquer forma, parece certo de que no Real Madrid, Marcelo não permanecerá, encerrando um ciclo de 14 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor