Champions League

Porto x Atlético de Madrid: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

Último jogo da fase de grupos tem gostinho de mata-mata para portugueses e espanhóis

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 07/12/2021 às 12:48
Notícia
X

O jogo é de fase de grupos, mas tem todos os contornos de uma mata-mata. No Estádio do Dragão, em Portugal, Porto e Atlético de Madrid se enfrentam em jogo que vale vaga nas oitavas-de-final da Champions League 2021-22.

Milan x Liverpool: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

Sensação da Champions League, meia de R$ 291 milhões vira prioridade no Real Madrid

A missão do Porto, 2° colocado do grupo com 5 pontos, é mais simples. Se vencer, está classificado, portanto, depende apenas de si mesmo para garantir a vaga no mata-mata. O empate, somado a uma não vitória do Milan sobre o Liverpool em San Siro, também classifica os portugueses. Já para o Atlético, 4° colocado com 4 pontos, a vitória é a única que interessa.

Isso por que, caso vença a partida, saltaria para 7 pontos e ultrapassaria o Porto e garantiria a vaga em 2°, já que leva vantagem sobre o Milan no confronto direto entre as equipes.

A partida tem transmissão pelo canal Space, pela tv fechada, e através do serviço de streaming HBO Max.

Para o jogo, Sérgio Conceição não contará com João Mário e Marcano, lesionados, e nem com Uribe, suspenso. Já Simeone não conta com sua dupla de zaga titular, Felipe e Giménez, ambos lesionados. Hermoso e Kondogbia, improvisado, devem ganhar as vagas. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PORTO - Marchesín; Manafá, Mbemba, Pepe e Sanusi; Otávio, Grujic, Sérgio Oliveira e Luis Díaz; Evanilson e Taremi. Técnico: Sérgio Conceição

ATLÉTICO DE MADRID - Oblak; Llorente, Hermoso, Kondogpia e Renan Lodi; Correa, Koke, de Paul e Lemar; Griezmann e Suárez. Técnico: Diego Simeone

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor