Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

opinou

Galvão Bueno: "Ele é pole position para substituir Tite na Seleção"; saiba de quem ele está falando

Segundo o narrador e apresentador, o treinador já deveria assumir o Brasil após a Copa do Mundo de 2022

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 07/12/2021 às 8:52 | Atualizado em 07/12/2021 às 9:02
JOÃO MIGUEL JR./DIVULGAÇÃO
Galvão Bueno vai deixa a Globo ainda este ano - FOTO: JOÃO MIGUEL JR./DIVULGAÇÃO
Leitura:

O técnico Cuca já havia ficado marcado na história do Atlético-MG ao conquistar o título inédito da Copa Libertadores em 2013. Ao tirar o Galo de um jejum de 50 anos sem vencer o Campeonato Brasileiro, o treinador certamente será eternizado na memória dos alvinegros. 

Por conta desses feitos, o narrador e apresentador Galvão Bueno afirmou que o comandante do time mineiro deveria ser o próximo treinador da seleção brasileira. Durante o programa "Bem, amigos", do canal por assinatura Sportv, o assunto foi levantado pelo jornalista Paulo César Vasconcellos.

"Se você olhar, nesse século 21, nas mais variadas situações: clubes financeiramente fortes, clubes não tão financeiramente tão fortes, clubes com problemas diários, clubes sem problema... o trabalho dele (Cuca) sempre rende resultados. O que me espanta é que raramente você vê o nome do Cuca como candidato a ser técnico da seleção brasileira. E não estou falando de agora não, estou falando dessa trajetória toda dele", disse o comentarista.

Galvão Bueno não só concordou com a opinião, como já disse que Cuca deveria assumir o Brasil após o final da próxima Copa do Mundo, no ano que vem.

"Eu acho que agora ele (Cuca) está na pole position. O normal será o Tite sair depois da Copa. Com conquista ou sem conquista. Eu fui o primeiro a defender um ciclo inteiro para o Tite. Pra mim agora o Cuca está na pole position. Antes ele estava brigando cabeça com cabeça com o Renato Gaúcho, mas agora ele tá na frente", disse o narrador.

Relembre outras polêmicas envolvendo Galvão Bueno

Será que Galvão Bueno chamou Neymar de idiota? Áudio vazado viraliza nas redes sociais

Além dos títulos da Libertadores de 2013 e do Brasileirão de 2021, já citados anteriormente, Cuca, que tem 56 anos, ainda soma mais três estaduais pelo Atlético-MG. Ele também já havia conquistado outra Série A em 2016, quando treinava o Palmeiras. Em 2014, ele acabou indo para o rentável mercado chinês e pelo Shandong Luneng levantou as taças da Copa da China e Supercopa da China.

Comentários

Últimas notícias