FAROFADA

Farofa da Gkay mexendo com o futebol? Atletas do Fortaleza poderão desfalcar o time nesta quinta; veja

O Fortaleza já está classificado para a Libertadores de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/12/2021 às 16:00
Notícia
X

Os três jogadores do Fortaleza (Ederson, Lucas Lima e Lucas Crispim), que marcaram presença na famosa "Farofa da Gkay" no último dia (07), não deverão atuar no jogo de hoje a noite frente ao Bahia pela última rodada da Série A. O time do Fortaleza (5°) já está classificado para a Libertadores 2022 e briga apenas para terminar a competição no G4, lugar que daria uma premiação maior ao Tricolor do Pici.

>> Fortaleza x Bahia: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Campeonato Brasileiro

>> Nas vésperas de jogo decisivo para o Bahia, jogadores do Fortaleza são flagrados em festão de digital influencer

O clube cearense chegou a brincar com a situação que os atletas se envolveram. Em 2022, o Fortaleza irá disputar pela primeira vez na sua história a Conmebol Libertadores, competição mais importante da América do Sul. Atualmente o clube ocupa a 5 colocação com 55 pontos ganhos e está a dois pontos do Corinthians (4°) com 57 pontos ganhos.

>> Corinthians busca contratação de jogador que fez sucesso na Liga dos Campeões; veja quem

>> Fazendo grande campanha no Fortaleza, Vojvoda entra na mira de gigante da Série A; veja 

O jogo é bastante importante para o seu adversário, o Bahia. O time baiano chega lutando para fugir do rebaixamento e apenas a vitória interessa para o Tricolor de Aço. O Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e tem 43 pontos, mesmo número de pontos do Juventude (17°), a vantagem do time baiano está no número de vitórias (11 a 10).

Farofa da Gkay

A "Farofa da Gkay" acontece desde 2017 e comemora o aniversário da atriz e digital influencer Gessica Kayane, conhecida como "Gkay". Ela fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, por três dias para receber convidados famosos e comemorar o seu aniversário de 29 anos, celebrado no dia 3 de dezembro. A festa foi um dos assunto mais comentados do Twitter desde o último domingo.

Com ar de festival de música, o evento teve performances de Alok, Matheus Fernandes e Pedro Sampaio, Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Kevinho, Zé Felipe, Rogerinho, Felipe Amorim e É o Tchan.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor