Pegação

Quem beijou quem no primeiro dia do 'Farofa da Gkay'

A festa da influenciadora rendeu muitos beijos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/12/2021 às 17:12
Notícia
X

A 'Farofa da Gkay' rendeu muitos assuntos e você pode ver um resumo do primeiro dia, que aconteceu na noite do domingo (5), clicando aqui. Mas, uma coisa rolou de monte e os internautas não perderam a oportunidade de detalhar todos: beijos entre os convidados.

Um usuário do Twitter reuniu todas as informações dos beijos que aconteceram na festa. A mais falada foi Viih Tube que ficou com vários outros famosos. Alguns até brincaram que a influenciadora estava em uma jaula, pois terminou seu namoro recentemente.

Viih Tube beijou as seguintes pessoas: Lipe Ribeiro, ex-'Fazenda', Isaias, famoso pelos vídeos e criação de personagens no TikTok, Pepê Barbosa, cantor de 'Passinho do Brega' e Pabllo Sales, famoso no TikTok com quase 3 milhões de seguidores.

Alvaro ficou com: Thomas Santana, famoso no Youtube, Vittor Fernandes, dono do hit 'Efeito Nervoso', Kéfera e Aildes, que tem quase dois milhões no Instagram.

Até o momento, o que é famoso por beijar várias mulheres, João Guilherme só teve uma fica exposta na internet: com Belle Kafer, uma cantora com quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Outras celebridades famosas foram colocadas nessa publicação, confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor