polêmica

Relembre declaração de Diego Souza sobre nunca ter sido rebaixado no Brasileirão Série A

O atacante, atualmente no Grêmio, pode ser rebaixado para a Série B pela primeira vez na carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 09/12/2021 às 21:48 | Atualizado em 09/12/2021 às 22:22
Notícia
X

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG, nesta quinta-feira (09), pela última rodada do Brasileirão Série A. Logo no começo do jogo, Diego Souza abriu o placar para o time gaúcho. O gol mantém os tricolores vivos na disputa contra o rebaixamento para a Série B e relembra um frase dita por Diego Souza quando atuava pelo Sport em 2016, em entrevista ao GE Pernambuco. Na ocasião, Diego Souza terminou como um dos artilheiros da Primeira Divisão. Por enquanto, o Grêmio está vencendo os reservas do time mineiro, com um dos gols sendo marcado por Diego Souza.

> Diego Souza toparia jogar a Série B? Atacante não descarta a possibilidade; veja o que ele disse

> Nas vésperas de jogo decisivo para o Bahia, jogadores do Fortaleza são flagrados em festão de digital influencer

''Nunca caí e não vou cair. Sem dúvida nenhuma, meu sangue é A positivo e vai continuar sendo durante a carreira inteira'', afirmou Diego Souza. No currículo, Diego Souza não tem nenhum rebaixamento e na passagem pelo Sport ele conseguiu cumprir esses objetivos.

Situação do Grêmio na Série A

O Grêmio tem apenas 40 pontos e está em 18º lugar na tabela do Brasileirão Série A, pois precisa ultrapassar duas equipes: Bahia e Juventude, ambos com 43 pontos, precisam perder. Caso isso aconteça, o Grêmio escaparia pelo fato dos três acabariam com 43 pontos, mas com os comandados de Vágner Mancini com 12 vitórias, contra 11 do Bahia e 10 do Juventude. O Cuiabá, com 46 pontos, ainda pode cair, mas não é alcançado pelo tricolor gaúcho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor