Gabigol fala sobre Bruno Henrique no dia a dia: ''quase 2 meses sem se falar''
O atacante Gabriel Barbosa revelou que o companheiro de Flamengo é desatento
O artilheiro da Copa Libertadores da América de 2021, Gabriel Barbosa, revelou como é conviver com o atacante Bruno Henrique no dia a dia do Flamengo. Em entrevista ao podcast, PodPah, nesta sexta-feira (10), ele contou que o colega de profissão é completamente distraído. Os dois jogam juntos no clube carioca desde 2019 e os dois são considerados na lista dos melhores jogadores do elenco.
> Flamengo ganha "ajuda" da torcida do Benfica para repatriar Jorge Jesus
''Bruno Henrique é muito louco. Ele chega no treino e resenha com você. No outro dia, nem fala. Eu fiz um teste: não vou falar com o Bruno se ele não falar comigo. Acabou que a gente passou quase 2 meses sem se falar, e ele não percebeu'', disse Gabriel Barbosa.
“Bruno Henrique é muito louco. Ele chega no treino e resenha com você. No outro dia, nem fala. Eu fiz um teste: não vou falar com o Bruno se ele não falar comigo. Acabou que a gente passou quase 2 meses sem se falar, e ele não percebeu.”
— Planeta do Futebol ???? (@futebol_info) December 10, 2021
???? Gabigol, no Podpah.
No Flamengo
Pelo Flamengo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique já ganharam a Copa Libertadores da América de 2019, dois títulos do Campeonato Brasileiro da Série A, além da recém criada Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Enquanto Gabriel Barbosa marcou 104 vezes, Bruno Henrique tem 76 gols.