Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CONTRATAÇÕES

Náutico traça planejamento para 2022 e prioriza alguns setores do time; veja quais

Timbu já começa a planejar a temporada 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 13/12/2021 às 14:08
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Lances do jogo de futebol Náutico X Avaí, válido pelo Brasileirão da Série B, no Estádio dos Aflitos. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

A semana para o Náutico promete ser bastante decisiva, a expectativa para os anúncios de novos reforços poderá está chegando ao fim. Até o momento, só houveram saídas do time Alvirrubro, nenhum jogador foi contratado. 

>> Mercado do Náutico: veja quem fica e quem sai do Timbu para 2022

As eleições que foram realizadas no dia 05 de dezembro atrasaram um pouco o planejamento da nova gestão Alvirrubra. Com o novo presidente eleito, é bastante provável que renovações e contratações sejam seladas nos próximos dias. 

>> Hélio dos Anjos revela dificuldade com o mercado e muito trabalho na montagem do elenco do Náutico para 2022

Segundo à direção Alvirrubra, algumas posições são prioridades para o começo da temporada 2022. O foco principal é na contratação de um goleiro, já que o Náutico teve duas perdas consideráveis no final da temporada, o Timbu teve a saída de Anderson e Alex Alves - goleiros que foram titulares ao longo de 2021.

Também estão nos planos do time Alvirrubro a contratação de dois zagueiros, posição que foi bastante criticada pelos torcedores após a saída de Wagner Leonardo durante à Série B desse ano. Dois laterais-esquerdos e a contratação de atacantes, setor que o clube teve uma baixa considerável no final dessa temporada. A reapresentação do time do Náutico está marcada para o dia 3 de janeiro.

 

Comentários

Últimas notícias