Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

planejamento

Náutico renova por mais um ano com Ari Barros; confira as prioridades do executivo de futebol para 2022

Ari Barros chegou ao Timbu em fevereiro deste ano e ajudou na formação do elenco desta temporada

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 08/12/2021 às 17:15
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
PLANO Diógenes Braga disse fará avaliação do time sub-20 - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

Em seu primeiro ato como novo presidente do Náutico, Diógenes Braga renovou até o fim de 2022 com o executivo de futebol Ari Barros. Ele havia chegado ao Timbu em fevereiro deste ano e ajudou na formação do elenco que foi campeão pernambucano e que disputou a Série B.

"Poderemos dar continuidade a um trabalho iniciado este ano, ao lado de várias pessoas no departamento de futebol. Sabemos daquilo que precisa ser melhorado e feito para que possamos conquistar os nossos objetivos ao longo de 2022", comentou o executivo.

O bom trabalho de Ari no clube alvirrubro fez com que outras equipes lhe procurassem. Grêmio, Cruzeiro e Paysandu foram os times que manifestaram interesse em contrata-lo, mas ele optou por permanecer nos Aflitos e dar continuidade no projeto.

"Vamos buscar o bicampeonato estadual, lutar pela Copa do Brasil, sermos postulantes ao título da Copa do Nordeste e buscar o tão sonhado acesso. Vamos botar em prática tudo aquilo que fizemos de correto no ano de 2021, minimizar os erros e sermos assertivos nas contratações", disse o dirigente.

Com a reapresentação do elenco marcada para o dia 3 de janeiro, o Náutico já começa a se movimentar para reformular o elenco para a próxima temporada. Até o momento, o Timbu já renovou os contratos do lateral-direito Thassio, do meia Jean Carlos e dos atacantes Kieza e Álvaro.

Por outro lado, 11 jogadores já deixaram a equipe após o fim do Brasileirão. São eles: o goleiro Alex Alves, o zagueiro Yago, os laterais Junior Tavares e William Bahia, o volante Marciel, o meia Guilherme Nunes, além dos atacantes Vinícius, Giovanny, Matheus Carvalho, Taílson e Caio Dantas.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias