Europa

Daniel Alves terá o menor salário do elenco do Barcelona; veja o valor

O lateral brasileiro acertou o retorno para o clube catalão no fim da semana passada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/11/2021 às 20:50
Notícia
X

O jornal Sport revelou que o lateral-direito Daniel Alves ganhará o salário mais baixo do elenco do Barcelona. De acordo com a publicação, ele irá faturar R$ 265 mil por todo o contrato. O vínculo dele com o Barça vai até o mês de junho de 2022.

>> Daniel Alves na Copa de 2022? Seleção está de olho nele e em meia do Corinthians; entenda

>> Xavi 'bate o martelo' e define situação de Daniel Alves com o Barcelona

Ainda de acordo com o jornal, o acerto entre Daniel Alves e o Barcelona possui algumas cláusulas de rendimento. Se conquistar títulos, ele terá direito a um bônus. O brasileiro foi contratado pelo clube espanhol com o aval do técnico Xavi.

Daniel Alves decidiu deixar o São Paulo após faturar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Ele chegou a ser sondado pelo Fluminense e Athletico-PR, mas as negociações não avançaram. A decisão de não jogar neste ano tirou o lateral do radar da seleção brasileira.

Porém, a ida para o Barcelona pode reacender a esperança de Daniel Alves de disputar a Copa do Mundo de 2022 aos 39 anos. Só que o lateral precisará de bom desempenho na volta ao clube catalão para ter o contrato renovado e chegar em alto nível no torneio mundial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor