ARTE

Torcedor viraliza com tatuagem em homenagem a Messi; veja

O argentino reproduziu na tatuagem uma foto histórica de Messi

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 14/12/2021 às 16:13 | Atualizado em 14/12/2021 às 16:15
Notícia
X

Um argentino fã de Lionel Messi viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (14) graças a uma tatuagem em homenagem ao craque. Franco Perdigon compartilhou no Instagram o desenho que reproduz uma foto de Messi quando ainda jogava no Barcelona e encantou a internet.

>> PSG x Mônaco tem uniforme especial em homenagem à Messi por vencer a Bola de Ouro; veja

>> Vai ser zagueiro? Filho de Messi dá ‘’entrada dura’’ e viraliza; veja vídeo

De acordo com a descrição de Franco no Instagram, ele é designer gráfico, mora em Tucumán, na Argentina, e fez o desenho da tatuagem. Além de reproduzir a pose de Messi exibindo a camisa para a torcida, Franco acrescentou o numeral zero ao lado, para dar a ideia do "10", que é o número da camisa do jogador na seleção argentina e no Barcelona. 

Franco tem quase 3 mil seguidores na rede social, mas a foto da tatuagem já se aproximava das 11 mil curtidas até a última atualização desta matéria. 

>> Messi supera Jorginho e Lewandowski e ganha a Bola de Ouro pela sétima vez

A foto escolhida pelo torcedor foi tirada em um clássico contra o Real Madrid, em 2017, no Santiago Bernabéu. No jogo em questão, o Barça venceu o Real por 3x2, com gol de Messi no último lance e, na sequência, o camisa 10 exibiu a camisa para a torcida.

>> "Vão sempre dar um jeito de favorecer Messi", concorda Cristiano Ronaldo em comentário nas redes sociais

No ano seguinte, inclusive, em um novo clássico entre as equipes espanholas, mas no Camp Nou, Cristiano Ronaldo marcou e repetiu o mesmo gesto, em tom de provocação. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor