Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

ATACANTE

'Nunca quis ser o melhor', diz Lionel Messi após ganhar 7ª Bola de Ouro

A afirmação foi dada durante uma entrevista exclusiva à France Football, veículo que promove a premiação

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/12/2021 às 13:02
Notícia
FRANCK FIFE / AFP
CRAQUE Messi brilhou pela sétima vez no prêmio Bola de Ouro. - FOTO: FRANCK FIFE / AFP
Leitura:

Após vencer pela 7ª vez em sua carreira, a Bola de Ouro (Ballon d'Or), prêmio da revista France Football que elege o melhor jogador do mundo anualmente, o atacante Lionel Messi, do PSG e da seleção argentina, concedeu uma entrevista exclusiva ao veículo que promove a premiação e afirmou que nunca quis ser o melhor do mundo.

O craque argentino afirmou à revista que o título de melhor jogador de futebol da história não é algo que lhe interessa. Para ele, estar no rol dos melhores da história já basta.

"Nunca disse que sou o melhor da história nem procuro ter essa ideia. Para mim, ser considerado um dos melhores da história é mais do que suficiente. É algo que eu jamais imaginei. É algo que não me interessa, não muda nada ser considerado o melhor ou não. E eu nunca quis ser o melhor", disse o argentino.

Comparação com Maradona

Messi também comentou sobre a comparação com Maradona, ídolo da seleção argentina que morreu em novembro de 2020. Messi relatou que nunca se comparou ao vencedor da Copa do Mundo de 1986.

"Sinceramente, nunca me comparei a Diego, absolutamente nunca. Nunca prestei atenção nessas comparações. Algumas críticas me incomodaram no passado. Tive momentos ruins na seleção. Chegaram a mim muitas críticas duras, mas isso acaba ficando no vestiário. Devem ficar ali, no privado", concluiu, o jogador de 34 anos conquistou seu primeiro título com a seleção argentina recentemente, a Copa América realizada no Brasil.

Comentários

Últimas notícias