"Vão sempre dar um jeito de favorecer Messi", concorda Cristiano Ronaldo em comentário nas redes sociais
"Fato", comentou o camisa 7 do Manchester United
Já faz dois dias desde a entrega da sétima Bola de Ouro para Lionel Messi e as polêmicas em torno da decisão seguem tomando conta das redes sociais. Desta vez, até o próprio Cristiano Ronaldo entrou na discussão e aproveitou para cutucar a France Football e, indiretamente, Lionel Messi.
> Messi x Cristiano Ronaldo: quem tem mais gols? E mais títulos?
> Cristiano Ronaldo afirma que responsável pela Bola de Ouro mentiu ao revelar "segredo" seu; entenda
A página "Cristiano Ronaldo - O Lendário", no Instagram, criada e administrada pelo brasileiro Lucas Mendes, postou uma dura crítica à escolha da premiação e falou que Cristiano Ronaldo é, historicamente, prejudicado e Messi beneficiado.
"Para o Cristiano Ronaldo ganhar esse prêmio, ele tem que ser 300 inquestionável. Não adianta marcar de bicicleta o (gol) mais bonito do ano, ser campeão de tudo por clube, artilheiro de tudo e marcar hat-trick em Copa do Mundo, ainda dão um jeito de tirar o prêmio dele" disse se referindo, claramente, à premiação de 2018, quando Modric foi eleito o melhor jogador do mundo, desbancando o português, à época seu companheiro de Real Madrid.
Espírito Natalino: Cristiano Ronaldo promete doar camisa para crianças
> Com a boa fase, Vinícius Júnior é comparado a Messi e Cristiano Ronaldo; confira
> Papai Noel? Cristiano Ronaldo promete doar camisa para crianças após apelo de cantora famosa; veja
Mais abaixo, a publicação diz:
"Já com o Messi é o contrário. Ele pode fazer uma temporada discreta, bem abaixo, vão sempre dar um jeito de favorecer ele e dar o prêmio pra ele. Roubo. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável."
Vários dos 326 mil seguidores da página curtiram e comentaram a publicação, mas um deles roubou completamente as atenções: o próprio Cristiano Ronaldo.
O gajo escreveu, comentando, em português de Portugal, "Factos", concordância com o conteúdo da publicação.
> Messi abre o jogo e revela saudades de duelos contra Cristiano Ronaldo; veja
> Ídolo da seleção inglesa detona Cristiano Ronaldo: "Arruinou o Manchester United"
Se a decisão já era polêmica, se torna mais ainda agora que o próprio Cristiano Ronaldo se manifestou. Uma atitude que, certa ou errada, renderá bastante nos bastidores do mundo da bola.