negociação

Empresário de Haaland tem reunião com o presidente do Barcelona; saiba mais

O Barcelona tem interesse na contratação do atacante norueguês Haaland

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 15/12/2021 às 21:33 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:45
Notícia
X

O jornal 'Sport' divulgou que o presidente do Barcelona, Joan Laporta, teve uma reunião com o empresário de Haaland, na última segunda-feira (13), e Mino Raiola apresentou quanto o negócio vai custar caso o clube catalão queria contratar o atacante norueguês, que atualmente está no Borussia Dortmund. Mesmo atolado em dívidas e sem condições de pagar salários milionários, o Barcelona analisa uma forma de formalizar uma proposta para convencer Haaland a jogar no Camp Nou.

> Mbappé no Real Madrid? Kane no Manchester City? E Haaland? Veja quem pode mudar de clube em janeiro na Europa

Empecilho

Além de todo o projeto financeiro para contratar Haaland, o Barcelona precisa conseguir uma vaga para a UEFA Champions League da temporada 2022/2023. Se não ficar entre os quatro melhores colocados no Campeonato Espanhol, nem adianta fazer proposta para o jogador. Atualmente, o time catalão é apenas o oitavo colocado na tabela de La Liga, e foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Temporada atual

Nesta quarta-feira (15), o Borussia Dortmund venceu o lanterna Greuther Fürth por 3 a 0 e manteve a perseguição ao líder Bayern de Munique na Bundesliga. O jovem atacante, de 21 anos, 13 gols em 10 jogos no Campeonato Alemão, até o momento. O número, certamente, vai aumentar ao longo de 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor