Corinthians

Novo Drogba? Site crava novo clube de Cavani e ele não é o Corinthians

Atacante uruguaio de 34 anos é objeto de desejo do clube paulista

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 17/12/2021 às 12:46
Notícia
X

Não foi Drogba e, ao que tudo indica, não será Cavani o grande atacante estrangeiro que o Corinthians, que já teve Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador, conseguirá contratar.

"Está querendo muito", diz Emerson Sheik sobre possível novo "9" do Corinthians

Corinthians anuncia contratação de ex-jogador da Seleção Brasileira; confira

Brasil e Argentina jogarão a Uefa Nations League, afirma vice-presidente da entidade

Isso por que o site argentino TyC Sports cravou que o novo destino do uruguaio de 34 anos será o Barcelona. A notícia publicada informa que Cavani recusou a proposta do Boca Juniors, outro interessado em contratar o atacante, pois prefere atuar pelo clube catalão, o que, por consequência, também tira o Corinthians da jogada.

Cavani tem contrato com o Manchester United até junho de 2022, mas perdeu bastante espaço na equipe com a chegada de Cristiano Ronaldo, que vem atuando mais como um "9" no clube inglês, e não deve renovar. Existe a possibilidade de saída já agora em janeiro, na janela de meio de temporada, período onde, mesmo que não acerte sua ida de imediato, poderá assinar um pré-contrato com um novo clube.

Em baixa no Barcelona, Coutinho é desejado por três gigantes europeus; veja os times

Lenda do Barcelona elogia Vinicius Júnior e diz que Neymar é Top 3 do mundo

Em entrevista ao site oficial dos Red Devils, Cavani deixou em aberto o seu futuro em Old Trafford:

"Agradeço todo o carinho que os torcedores do clube me demonstram. Espero que dezembro seja realmente positivo para todos nós e então possamos ver o que acontece mais tarde".

Enquanto não decide seu futuro, Cavani ficará a disposição de Ralf Rangnick para os jogos da Premier League, se eles acontecerem, já que o Manchester United teve os duelos contra Brentford e Brigthon adiados por um surto de covid-19 no elenco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor