DE VOLTA

Caruaru City anuncia reforços conhecidos do futebol pernambucano e esboça elenco para 2022; confira

Clube caruaruense está se preparando para fazer a sua estreia na Série A1 do Pernambucano de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/12/2021 às 14:26
Notícia
X

O mais novo debutante da Série A1 do Pernambucano, o Caruaru City, está investindo pesado para a disputa da competição estadual em 2022. O time do Agreste anunciou diversos rostos conhecidos do torcedor pernambucano e também correu para renovar com nomes que foram fundamentais para o acesso e o título da Série A2 em 2021.

>> Presidente do Caruaru City fala sobre a ligação do clube com gigante europeu e projeta futuro da equipe

O clube caruaruense anunciou as contratações do lateral-esquerdo Tiago Costa (ex-Santa e Náutico), o lateral-direito Maicon Moreira (ex-Sport) e Maylson (Ex-Sport e Náutico). Os jogadores já estão integrados a equipe e já começam a preparação para a disputa da Série A1 de 2022.

>> Que moral! Caruaru City recebe parabéns de gigante europeu após título da Série A2 do Pernambucano

Como havia adiantado em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente do Caruaru City, Evandro Marinho,  manteve boa parte do elenco que fez a campanha que culminou com o título e o acesso da Série A2 e anunciou diversas renovações.

Entre os vínculos que foram estendidos estão o do meio-campista e capitão da equipe Josa, o do experiente meia-atacante, Candinho, o atacante Grafite e o técnico Thyago Marcolino que esteve à frente da equipe durante a Série A2 e somou cinco vitórias, seis empates, e uma derrota em toda competição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor