reforços

Sport encaminha contratações para a próxima temporada; saiba quais são e como eles foram em 2021

Os atletas devem chegar por empréstimo junto ao Athletico Paranaense. Um deles jogou as duas partidas da final da Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 16/12/2021 às 20:43 | Atualizado em 16/12/2021 às 21:03
Notícia
X

O Sport está perto de anunciar as primeiras contratações para a temporada de 2022. De acordo com a apuração do repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o clube rubro-negro vai receber por empréstimo do Athletico Paranaense o meia Denner e o atacante Jader. O segundo jogador, inclusive, atuou nas duas partidas da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Vale lembrar que o goleiro Saulo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a prorrogação de contrato, mas ainda não houve anúncio oficial por parte do Sport.

> Sport inicia conversas com Diego Souza; saiba mais

> Mercado do Sport: veja quem fica e quem sai do Leão para 2022

> Começa a reformulação: quatro jogadores deixam o Sport; saiba quais foram

Em relação à Jader, foram 28 partida ao longo deste ano, sendo mais de 1300 minutos em campo. Entre Brasileirão SUB-20, Série A, Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. O atleta de apenas 18 anos marcou quatro vezes e deu um passe para gol, e é considerado um talento da base do time curitibano.

Já Denner esteve emprestado à Chapecoense e fez parte do elenco rebaixado para a Segunda Divisão. Ao todo, foram 18 partidas na Série A e apenas uma assistência. No inicio do ano, ele participou de seis partidas pelo Furacão no Estadual, mas o clube não utiliza os principais jogadores na competição.

Vem outro do Athletico?

O nome do atacante Jajá ainda não está descartado pelo Sport, mas a tendência é que fique ele fique mesmo em Curitiba. De acordo com a repórter Monique Vilela, da Rádio Banda B, o jogador vai ser aproveitado no elenco principal e se apresenta no dia 03 de janeiro ao Athletico, assim que terminar as férias. Em 2021, ele atuou na Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor