Timbu

De saída! Vinícius se despede do Náutico após derrota para Avaí pela Série B

O atacante admitiu que realizou a melhor temporada da carreira com a camisa alvirrubra

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/11/2021 às 22:07 | Atualizado em 22/11/2021 às 0:51
Notícia
X

Após a derrota para o Avaí, neste domingo, o atacante Vinícius se despediu do Náutico. Ele admitiu que foi o último jogo dele com a camisa alvirrubra. Na saída do campo, em entrevista ao Sportv, o jogador se mostrou bastante grato ao Timbu por proporciona a melhor da temporada da carreira.

>> Após despedida de Vinícius, Hélio dos Anjos sinaliza o destino do atacante

>> Em clima de férias, Náutico perde para o Avaí na penúltima rodada da Série B

>> Partida entre Náutico e Cruzeiro é antecipada pela última rodada da Série B; veja nova data

"Hoje foi meu último jogo nos Aflitos. Muito triste, pois eu queria a vitória. Significava muito para mim. Ao mesmo tempo, quero dizer que o Náutico é um clube que ficará para sempre no meu coração. Só tenho o que agradecer", afirmou o atacante.

"Não tenho palavras para falar da comissão, jogador, diretoria, torcida e staff. Não foi à toa que fiz a minha melhor temporada. A minha gratidão eterna pelo Náutico, espero que seja um até logo e que eu possa voltar para aumentar ainda mais a história que fiz aqui", completou.

Aos 28 anos, Vinícius realizou 44 jogos com o Náutico na temporada. Ao longo do do ano de 2021, ele foi um dos principais jogadores da equipe. Inclusive, um dos protagonistas no ataque do Timbu que faturou o título do Campeonato Pernambucano na temporada.

No total, o atacante definiu o Náutico em 57 jogos, sendo 15 no ano de 2020. Além disso, balançou a rede em 14 oportunidades. Desses, 13 apenas nesta temporada. 

O provável destino de Vinícius é o Bahia. Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos revelou que o atacante já tem um pré-contrato assinado de dois anos com "um clube que ainda está com a situação indefinida na Série A" e irá receber um grande salário. A ida dele para Salvador já tinha sido especulada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor