Adeus

Após despedida de Vinícius do Náutico, Hélio dos Anjos sinaliza o destino do atacante

O jogador foi uma das principais peças do clube alvirrubro nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/11/2021 às 22:35 | Atualizado em 22/11/2021 às 20:40
Notícia
X

Depois da derrota para o Avaí, o técnico Hélio dos Anjos revelou o provável destino do atacante Vinícius na próxima temporada. O jogador se despediu do Timbu, neste domingo, nos Aflitos, na penúltima rodada da Série B. Neste ano de 2021, ele participou de 44 jogos pelo Náutico e balançou a rede em 13 vezes.

"É um jogador que merece. Um contrato alto, muito bom, de dois anos, com um time que está com a situação indefinida na Primeira Divisão. Já tem um pré-contrato assinado, uma garantia", contou o comandante alvirrubro, que tem vínculo com o Náutico até o ano de 2022. 

"Eu já tinha dito que não pretendia levar ele para o último jogo. Inclusive, o jogador se despediu do grupo. Atleta de muita qualidade, nos ajudou dentro e fora do campo. Um grande líder", acrescentou Hélio.

Eleições do Náutico: entrevista com o candidato Diógenes Braga da chapa Avança Náutico

>> De saída! Vinícius se despede do Náutico após derrota para Avaí pela Série B

>> Em clima de férias, Náutico perde para o Avaí na penúltima rodada da Série B

Eleições do Náutico: entrevista com o candidato Bruno Becker da chapa Náutico Sustentável

Como sinalizou Hélio dos Anjos, Vinícius deve defender o Bahia na próxima temporada. O acerto entre as partes já tinha sido especulado ao longo deste ano. O Tricolor de Aço luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. 

Atualmente, o Bahia ocupa a 17ª colocação do Brasileirão com 37 pontos, dois a menos que o Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento em 16º. Ambas as equipes ainda faltam disputar cinco partidas na competição. O Sport é o vice-lanterna com 33 pontos.

Eleições do Náutico: entrevista com o candidato Plínio Albuquerque, da chapa Inova Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor