Veja os horários e as datas dos próximos jogos do Brasil pelas Eliminatórias em 2022
Tabela foi divulgada nesta terça-feira (21), pela Conmebol
A Conmebol divulgou nesta terça-feira as datas e horários das próximas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Líder do torneio e classificada com antecedência ao Mundial, a seleção brasileira tem como próximos adversários Equador e Paraguai.
O Brasil abre a 15ª rodada diante dos equatorianos no dia 27 de janeiro, uma quinta-feira, às 18 horas (de Brasília). O duelo será disputado na altitude de Quito. Na rodada seguinte, a 16ª, o time de Tite encara os paraguaios dia 1º de fevereiro, terça-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
>> Messi, Cristiano Ronaldo ou Mbappé! Quem atingiu os 23 anos com melhores números?
É possível que Tite não convoque atletas que atuam no futebol brasileiro para as próximas rodadas das Eliminatórias, repetindo o que fizera na Data Fifa anterior, em novembro. Na ocasião, o treinador evitou chamar jogadores de equipes nacionais para não atrapalhar os clubes que estavam envolvidos em decisões. Desta vez, o motivo pode ser a falta de ritmo dos atletas, que estão de férias e se reapresentam a seus clubes em janeiro.
A seleção brasileira lidera com folga as Eliminatórias. Tem 35 pontos, seis a mais que a Argentina, que também já se garantiu na Copa do Catar, em 2022, e ainda não perdeu na competição. Em 13 confrontos, o time de Tite ostenta 11 vitórias e empatou duas vezes.
- Cavani ou Diego Costa? "Acho que Duílio vai dar um presentão de Réveillon ao torcedor do Corinthians" afirma Emerson Sheik
- Mbappé no PSG até 2050? Companheiros de time realizam brincadeira com astro francês; confira
- Especulado fora do PSG, astro do time francês tem renovação bem encaminhada com o clube; veja quem
- A busca continua! Flamengo recebe "não" de mais um treinador estrangeiro; confira
- Manchester United pretende dar "chapéu" em gigantes europeus e contratar joia sul-americana; confira
Depois desses dois próximos compromissos, restarão mais duas partidas para o Brasil encerrar sua participação no torneio classificatório ao Mundial. Os adversários são Chile e Bolívia. Há também o duelo suspenso com os argentinos, que depende da decisão da Fifa para ser ou não realizado.