DE CARA NOVA

Confira o provável time titular do Santa Cruz para 2022

Trabalho de pré-temporada do Santa Cruz segue a todo vapor

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 01/01/2022 às 19:28 | Atualizado em 01/01/2022 às 19:30
Notícia
X

Após quase um mês desde o retorno das atividades no futebol do Santa Cruz, o técnico Leston Junior já começou a arquitetar o que seria os 11 iniciais da Cobra Coral para o início da próxima temporada. Durante movimentação em campo reduzido nesta terça-feira (21), no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, o treinador do Tricolor do Arruda montou o esboço do time titular com dois remanescentes de 2021, além de uma improvisação na ponta esquerda.

>> Retrospectiva 2021: eleição no Santa Cruz anunciava uma nova era para o clube

>> O Santa Cruz pode seguir os passos do Cruzeiro? Veja o que o presidente Coral falou sobre a SAF

Assumindo a posição de Jordan - anunciado no Brusque na última segunda-feira (20) -, Kléver assumiu o gol do Santa Cruz nesse primeiro momento. Na lateral-direita, Marcos Martins, enquanto a dupla de zaga é formada por Lucão - novo reforço - e Junior Sergipano. Na lateral-esquerda, Leston improvisou o zagueiro Ítalo Melo - prata da casa - enquanto o reforço Dudu Mandai não chega.

O meio de campo é formado pelos novos volantes Gilberto e Rodrigo Yuri, além do remanescente Tarcísio. O trio de ataque é formado por Matheus Anderson, que chegou logo após o final da Série C, e os recém-anunciados Matheuzinho e Walter, esse que chegou para assumir o papel de goleador no Santa Cruz.

>> À vontade no Santa Cruz, Walter fala próximos passos para cuidar do próprio peso

Próximo do recesso de final de ano, Leston Junior ainda trabalha na base do improviso, já que o clube ainda está imerso no mercado em busca de novas peças, principalmente no setor defensivo. As vagas na equipe seguem em disputa, visto que ainda falta um mês para o início do Campeonato Pernambucano.

O Estadual inicia no dia 22 de janeiro (sábado), com o confronto entre Náutico e íbis, mas o Santa Cruz só entra em campo no dia 24 (segunda-feira), às 20h30, diante do Afogados no Estádio do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor