romance

Você não leu errado! Neymar pede para Papai Noel uma namorada em 2022; entenda

O craque Neymar fez o pedido durante o amigo secreto dele, que foi exibido pelo SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 22/12/2021 às 18:08 | Atualizado em 22/12/2021 às 18:15
Notícia
X

O atacante Neymar está em busca de um amor! Durante uma conversa com a skatista Letícia Bufoni, no amigo secreto que teve transmissão do SBT, Neymar pediu ao Papai Noel uma namorada para 2022. Isso mesmo. Ter uma companheira virou é o presente de Natal que deseja o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. No mês passado, Neymar foi visto trocando beijos com a atriz Mariana Rios.

"Cara, 2022 é uma caixinha de surpresa. A gente pede muitas coisas. É óbvio que a gente não espera quando acaba se relacionando com alguém. Eu estou de coração aberto. Quem sabe não arrumo namorada em 2022. Alô, 2022, Papai Noel... eu estou precisando", disse Neymar no amigo secreto.

Amigo secreto

A transmissão do amigo secreto de Neymar foi feita em parceira com o SBT pela quarta vez. Na edição de 2022, participaram do evento os seguintes atletas: Ander Herrera, Di María, Formiga, Gabriel Medina, Gabigol, Italo Ferreira, Laís Souza, Leticia Bufoni, Marquinhos, Messi, Mbappé, Paredes, Sergio Ramos, Rafinha Alcântara, Rebeca Andrade, Ronaldo, Thiago Braz, Verratti e Weverton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor