PREVISÕES

Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça vê "nuvem negativa" para o Flamengo em 2022

Pai Augusto de Oxalá fez previsões para o futebol brasileiro em 2022. Flamengo não deve ter vida fácil

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 23/12/2021 às 18:36 | Atualizado em 03/01/2022 às 13:08
Notícia
X

Se em 2021 o Flamengo "bateu na trave" várias vezes, os torcedores do rubro-negro carioca podem se preparar porque as previsões para 2022 não estão se mostrando muito positivas. Pelo menos é o que diz o Pai de Santo Augusto de Oxalá, que previu a morte da cantora Marília Mendonça

>> Confira outras previsões do Pai de Santo que acertou a morte de Marília Mendonça

>> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa; confira

Em entrevista ao Blog do Torcedor, ele fez algumas previsões para o futebol brasileiro em 2022. Pai Augusto revelou que o a próxima temporada reserva uma "nuvem negativa" para o Flamengo. 

>> Jorge Jesus perto do Flamengo? Veja quanto está o jogo do Benfica contra o Porto pela Taça de Portugal

>> Multa rescisória de Jorge Jesus: Saiba quanto o Flamengo poderá pagar para tirar treinador do Benfica

"Eu não vejo uma energia muito positiva. Não vejo. Vejo uma nuvem negativa, uma certa revolta dos torcedores. Não vejo uma boa energia. O Flamengo não está com uma boa energia", disse. 

Além de ter ficado com o vice-campeonato no Brasileirão e na Copa Libertadores da América, a temporada do Flamengo também foi marcada por problemas no comando da equipe.

Apesar de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca neste ano, Rogério Ceni deixou o comando do time em julho, sendo substituído por Renato Gaúcho. 

Contratação esperada no Flamengo, Renato, porém, não correspondeu às expectativas e acabou sendo demitido após a frustrante derrota para o Palmeiras na final da Libertadores - desde então, o interino Maurício Souza comanda a equipe.

Ainda de acordo com Pai Augusto, problemas com técnicos devem se repetir no Flamengo em 2022. 

"Não vejo satisfação da torcida com o técnico. O Flamengo vai passar por grandes turbulências no ano de 2022", completou. 

Pai de Santo sobre a saúde do Papa

O Pai de Santo Augusto de Oxalá também fez algumas previsões para o que nos espera no ano de 2022 no que diz respeito a personalidades.

Ele  disse visualizar um grande problema para a Igreja Católica, em específico no que diz respeito ao Papa. Asssista o vídeo:

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor