ERRO

Mais um? Sport erra em lista da Copinha e terá mais goleiros do que laterais na competição; veja

Sport acumula mais um erro em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/12/2021 às 18:36 | Atualizado em 24/12/2021 às 18:50
Notícia
X

"Erro" foi uma palavra normal no cotidiano do Sport em 2021. E parece que 2022 irá começar com mais uma história negativa. Prestes a disputar a Copinha, o Sport mandou a lista dos jovens que iriam integrar a equipe durante a competição, mas um erro de comunicação pode custar caro ao Leão. 

>> Saiba quanto o Sport ofereceu de salário a Diego Souza para trazer o atacante de volta ao clube

Isso acontece porque o Rubro-negro inscreveu 30 jogadores para o torneio de base, mas oito atletas estavam sendo observados pelo técnico Gustavo Florentín e foram chamados para compor o elenco profissional do Leão em 2022 e não irão disputar a competição de juniores.

>> Flamengo, Atlético, Palmeiras? Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça diz quem leva as taças em 2022

Sendo assim, o Sport só levará 22 jogadores para a disputa da Copinha. São eles: os goleiros Antônio Adriano, Lucas Bergantin, Felipe e Paulo Victor, os zagueiros Marcelo Ajul, Matheus Miranda, Nassom e Luiz Guilherme, os laterais Cícero e Diego Ferreira, os volantes Ronald, David Peres e Fábio, os meias Afonso e Charles e os atacantes Marcelo, Leoni, Porto, Welberty, Paulo César, Filho e Caíque.

Os oito jogadores que irão integrar o elenco profissional do Leão em 2022 e não irão disputar a Copinha são: o zagueiro Renzo, os laterais Dieguinho e Victor Gabriel, os volantes Ítalo e Weverson, o meia Adryan e os atacantes Flávio e Cristiano.

Vale lembrar que a Copinha pede para a lista de jogadores de 30 para 25 nomes, até o dia 02/01. O Leão tem histórico de levar 18 atletas e sete membros que integram a comissão técnica.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor