europa

Definido? Haaland diz para seu empresário por qual time quer jogar em 2022

Atacante norueguês é prioridade de vários gigantes europeus para o ano que vem

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 30/12/2021 às 13:08 | Atualizado em 01/01/2022 às 10:32
Notícia
X

Jogador mais cobiçado do mercado europeu, o norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, definiu para qual time quer ser negociado em 2022: o Real Madrid. Segundo o jornalista Mario Cortegana, do jornal Marca, o atacante já informou para o seu empresário que os merengues são sua prioridade.

Manchester United, Manchester City, Chelsea e Newcastle, todos da Premier League, também disputavam a contratação do jogador de 21 anos, mas ele não tem interesse em jogar na Inglaterra.

Janela de transferência da Europa: Clique aqui e veja quem pode mudar de clube em janeiro de 2022

> Haaland é "esnobado" por presidente de gigante europeu: "Não temos interesse"

Haaland tem uma cláusula no seu contrato que permite que seja negociado por 75 milhões de euros na janela de transferência de verão, em junho. O preço é bem mais em conta do que os 155 milhões de euros que o time alemão está pedindo.

Segundo publicou o jornal 'Bild', a paciência da direção do Dortmund com Haaland está chegando ao fim. De acordo com o veículo alemão, o atacante recebeu um ultimato para decidir se ficará ou não no clube e teria até o mês de fevereiro do próximo ano para comunicar qual será seu futuro.

Neste ano, o atacante marcou 19 gols e deu quatro assistências nas 16 partidas disputadas até o momento em 2021/22.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor