JORGE JESUS

Atlético Mineiro aguarda chegada de Jorge Jesus; entenda

Jorge Jesus deixou o Benfica e está sendo procurado pelo Atlético Mineiro, que o deseja para uma temporada vitoriosa nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 03/01/2022 às 9:04 | Atualizado em 03/01/2022 às 21:49
Notícia
X

Jorge Jesus pode estar perto de voltar para o futebol brasileiro depois de realizar feitos históricos pelo Flamengo, em 2019. No clube carioca o treinador conquistou nada menos que o Campeonato Brasileiro e a Libertadores em um curto período de tempo, que acabou o consagrando por ter um estilo de jogo ofensivo e conclusivo diante dos adversários. Depois de deixar o Benfica, no final do mês de dezembro, o comandante está sendo procurado pelo Atlético Mineiro.

> Se Jorge Jesus recusar proposta, quem será o novo técnico do Atlético-MG em 2022? Veja as especulações

O Atlético Mineiro está negociando com o treinador para dar continuidade a um trabalho excelente feito pelo ex-técnico Cuca, que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, ambos em 2021, pelo Galo. Nesta segunda-feira (3), dirigentes do clube mineiro e Jorge Jesus vão se reunir, em reunião virtual, para um possível acerto.

 

> Melou? Jorge Jesus recebe "não" de gigante brasileiro após ser oferecido por empresário

> Jorge Jesus vem? Atlético-MG faz apelo à torcida sobre anúncio de substituto de Cuca

Acontece que o nome de Jorge Jesus é especulado no Atlético Mineiro antes mesmo do seu acerto com o Flamengo, em 2019. No mesmo ano, o Galo negociou com o treinador para comandar o seu elenco. Já neste ano, o sonho pode se tornar realidade.

Para a reunião, que está prevista para acontecer nesta segunda-feira, o presidente do Atlético - Sérgio Coelho - e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, também vão fazer parte do evento.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor