ATLÉTICO MINEIRO

Jesus vai voltar? Atlético Mineiro vive impasse por técnico; entenda

O clube espera a resposta de Jorge Jesus, mas negociação continua esfriando

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/01/2022 às 9:03
Notícia
X

O Atlético Mineiro voltou ao auge do futebol na última temporada após a conquista da Libertadores, com Ronaldinho Gaúcho, em 2013, com o tão sonhado título do Campeonato Brasileiro depois de longos anos sem levantar a taça. Além disso, também levou a Copa do Brasil com uma campanha de dar inveja aos adversários, contando com jogadores de alto nível como Hulk, Vargas, Nacho e Diego Costa. Um dos responsáveis pelo time organizado foi o ex-treinador Cuca, que deixou o time no fim da temporada.

Agora, o alvo da vez é um técnico que fez sucesso no Brasil em um curto período de tempo no Flamengo: Jorge Jesus. O comandante português foi o escolhido para dar continuidade no projeto do Galo na temporada de 2022, principalmente por causa da Libertadores. 

Acontece que a negociação entre o clube mineiro e Jorge Jesus ainda está fria, isso porque o treinador não deu resposta se vai voltar ao Brasil ou se quer continuar na Europa. Com isso, o Atlético já está mirando uma segunda opção, o treinador do Braga, Carlos Carvalhal

Porém, a segunda opção do Galo não vai custar barato, isso porque o treinador possui uma multa de nada menos que 10 milhões de euros, cerca de R$ 63 milhões. Carlos tem contrato com o Braga até junho deste ano, porém o time não deve facilitar a sua saída, dificultando cada vez mais a situação do Atlético Mineiro, que precisa de um comandante para conhecer o elenco na pré-temporada.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor