Galo

Se Jorge Jesus recusar proposta, quem será o novo técnico do Atlético-MG em 2022? Veja as especulações

A direção do Atlético-MG despertou o interesse em Jorge Jesus após o não acerto com o Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/01/2022 às 21:40
Notícia
X

Apesar do grande desejo do Atlético-MG, a tendência é que Jorge Jesus não aceite a proposta. Após o "triste" final da novela em torno do possível retorno ao Flamengo, o técnico português está receoso em assumir outro clube no no Brasil. Assim, o torcedor do Galo ficou com uma dúvida.

>> Acerto entre Atlético-MG e Jorge Jesus pode estar cada vez mais distante; entenda

>> Atlético Mineiro aguarda chegada de Jorge Jesus; saiba mais

Quem será o novo técnico do Atlético-MG?

Existem muitas especulações diante da provável negativa do ex-treinador do Benfica. O nome mais cotado é Carlos Cavalhal, o também português que comanda atualmente o Braga. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlos Carvalhal comanda o Braga, de Portugal - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

>> Campeão de tudo? Pai de Santo, que previu morte de Marília Mendonça, diz que Atlético-MG vai ter ''sucesso muito maior'' em 2022

Outra especulações giram em torno do argentino Hérnan Crespo, os brasileiros Mano Menezes, Renato Gaúcho, Odair Hellmann e Roger Machado, além dos portugueses Rui Vitória e Paulo Fonseca.

Por que Cuca saiu do Atlético-MG?

Mesmo tendo faturado os títulos do Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil em 2021, o técnico Cuca surpreendeu e pediu para não continuar no Atlético-MG em 2022. Ele alegou motivos pessoais, de ordem familiar, e ainda salientou que não existia possibilidade de mudar de ideia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor