Acerto entre Atlético-MG e Jorge Jesus pode estar cada vez mais distante; entenda
Esta é a segunda vez que o Galo e o treinador português negociam
Depois de negociação frustrada com o Flamengo, seu ex-clube, Jorge Jesus pode ter outra tentativa de acerto sem sucesso com um clube brasileiro. De acordo com o UOL, não será desta vez que o treinador português aceitará o convite do Atlético-MG.
>> Melou? Jorge Jesus recebe "não" de gigante brasileiro após ser oferecido por empresário
>> Jorge Jesus vem? Atlético-MG faz apelo à torcida sobre anúncio de substituto de Cuca
Jorge Jesus foi demitido do Benfica no último dia 28 de dezembro. O Flamengo tentou o seu retorno, antes mesmo que ele saísse do Benfica, mas acabou fechando com outro português, Paulo Sousa.
O Galo e JJ chegaram a negociar em 2019, mas na época o técnico desistiu da negociação por causa da fragilidade do elenco. Desta vez, Jesus mostra receio em retornar ao futebol brasileiro.
Uma reunião do clube com o treinador estava marcada para esta segunda-feira (3) e foi adiada para os próximos dias, criando uma frustração dentro do clube. Desde a saída de Cuca, o nome do português é o favorito do clube para 2022.
Apesar da desconfiança de que não haverá acerto, o Galo continua tendo Jorge Jesus como favorito. Inclusive, o atual campeão brasileiro só deve fazer oferta a outros nomes depois que tiver uma posição final de JJ.