MERCADO EUROPEU

Haaland decide entre Barcelona e Real Madrid, diz portal espanhol

Gigantes do futebol europeu entraram na briga por Haaland, mas a dupla espanhola despontou entre os favoritos

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/01/2022 às 14:30 | Atualizado em 04/01/2022 às 14:30
Notícia
X

Um dos atletas mais cobiçados do mundo na atualidade, Erling Braut Haaland pode enfim ter decidido o clube em que quer atuar na próxima temporada. O atleta do Borussia Dortmund deve jogar apenas essa temporada pelo clube alemão.

O atacante de 21 anos chegou a ser cotado por gigantes europeus, mas segundo o portal espanhol Desportes Cuatro, o Barcelona deve ser o destino final do norueguês - que pode assinar um pré-contrato já neste mês.

> Janela de transferência da Europa: Clique aqui e veja quem pode mudar de clube em janeiro de 2022

Além do clube catalão, o Real Madrid também entrou forte na disputa, mas a iminente ida de Kylian Mbappé ao clube merengue teria sido um empecilho. Haaland não gostaria de competir com o francês pelo protagonismo na equipe.

Um embate entre Haaland e Mbappé, para a mídia espanhola, seria a sucessão do que foi a rivalidade entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, dois dos maiores atletas que passaram pela La Liga.

> Mbappé já tem data para anunciar saída do PSG, afirma jornalista

Clubes como o Manchester City, PSG, Manchester Unite e Chelsea também participaram do embate pelo passe de Erling Haaland, mas a ideia de jogar no futebol espanhol agradou o norueguês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor