FLAMENGO

Goleiro do Flamengo revela conversa emocionante com David Luiz; entenda

Hugo viveu dias terríveis no Flamengo após falhar em momentos decisivos e se envolver em polêmicas fora de campo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/01/2022 às 9:55
Notícia
X

O Flamengo possui um elenco de qualidade, mas com os resultados negativos na temporada de 2021, onde deixou escapar resultados importantes no Campeonato Brasileiro e a derrota na final da Libertadores, alguns jogadores estavam em baixa no elenco, como foi o caso do goleiro Hugo Souza, de 22 anos. O atleta ficou marcado por algumas falhas em partidas importantes, entre elas contra o São Paulo, em 2020.

Com a fase ruim, o goleiro chegou a ficar afastado do elenco principal durante alguns jogos, perdendo posição para o seu companheiro de equipe, Gabriel Batista. Em entrevista ao GE, o atleta comentou sobre os dias ruins e revelou que os mais experientes do Flamengo foram incentivadores do seu trabalho.

> Flamengo está negociando com goleiro de grande clube europeu; saiba quem

> Receitas de 2022 tem Flamengo bilionário e Corinthians se aproximando de Palmeiras; confira

''Temos um grupo muito bom. Os mais velhos abraçam, dão conselho. Aprendo todo dia com Diego Alves, que tem uma experiência enorme na Europa e é um grande goleiro. Tem o Diego, Filipe Luís, que têm uma carreira gigante... Eles são referências e me passaram tranquilidade, diziam que meu momento ia chegar'', disse Hugo.

Conversa com David Luiz

Hugo também revelou uma conversa emocionante com o zagueiro David Luiz, que foi um dos mais criticados por causa da derrota, por 7x1, para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O defensor ficou marcado por uma entrevista, emocionado, por não conseguir ''dar alegria ao seu povo''. Com bastante experiência, David deu conselhos importantes para que o goleiro voltasse a ter confiança.

''O David Luiz é um cara sensacional. 2 dias depois de chegar, me chama para conversar e diz: 'Mais alegria para treinar. Você acha que eu não sei que você está frustrado e triste? Futebol não combina com tristeza, combina com alegria''', disse Hugo.

> Visando o hexa? Gabigol antecipa fim das férias e se reapresenta no Flamengo

O atleta também desabafou sobre o momento ruim da sua carreira como profissional. ''Eu disse que seguia trabalhando, mas por dentro realmente eu não estava bem. Sabia onde eu tinha chegado e onde eu estava na época. Peguei aquilo para mim e comecei a fazer os melhores treinos possíveis da minha carreira. Aí a oportunidade apareceu''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor