ZAGUEIRO

Apresentado no Náutico, Wellington comenta temporada com poucos jogos pelo CSA

O zagueiro tem 30 anos e foi um dos primeiros reforços anunciados pelo Náutico para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/01/2022 às 19:43
Notícia
X

Anunciado na primeira leva de reforços do Náutico para 2022, o zagueiro Wellington foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira (5). No ano passado, ele atuou pelo CSA, entrando em campo apenas cinco vezes e marcando um gol. Números que ele espera que sejam diferentes este ano. 

>> Náutico contrata dois jogadores paraguaios; saiba mais

>> Náutico explica situação de Marciel; volante postou foto no CT do clube, apesar de não ter renovado contrato

"Quando a gente chega em um clube, a gente chega com a pretensão de jogar. Acho que, respeitando todos os atletas da posição e a comissão também, eu cheguei no CSA e não obtive esse sucesso, o sucesso que tive no Juventude. Porém, não deixei de treinar, fiz o meu máximo, consegui ser uma opção do treinador, então eu creio que vim para cá para ajudar. Vou treinar, dar o meu máximo, competir com o pessoal da minha posição e o que o professor decidir tá decidido. Se achar que eu tenho que jogar, vou ajudar, se achar que eu tenho que ficar de fora, vou ajudar também", disse. 

>> Náutico acerta contratação do atacante Leandro Carvalho, do Ceará; veja como será divisão salarial

>> Novo goleiro do Náutico, Lucas Perri, emprestado pelo São Paulo, diz que este pode ser o maior desafio da carreira

Natural de Bauru, no interior de São Paulo, Wellington tem 30 anos e foi formado nas categorias de base do Palmeiras. No currículo, o jogador tem passagens pelo Athletico, Ponte Preta, Santa Cruz, Mirassol, UD Oliveirense, de Portugal, e pelo Juventude, além do CSA. 

Sobre sua escolha de acertar com o Timbu, o zagueiro destacou não hesitou já que o clube acreditou no seu trabalho. "O maior incentivador para eu estar aqui foi que o Náutico acreditou no meu trabalho. Acho que isso foi o principal, então aceitei o convite. Não hesitei. Estou aqui para ajudar no que for. A partir de hoje eu sou Náutico, então a melhor coisa que eu fiz foi ter acertado com o Náutico", completou.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor