Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico contrata dois jogadores paraguaios; saiba mais

Além dos gringos, o Náutico acertou com mais seis reforços para a temporada 2022

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/01/2022 às 19:11 | Atualizado em 06/01/2022 às 1:56
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
CURRÍCULO Atacante Jorge Ortega tem 30 anos já defendeu o Olimpia do Paraguai e o Coritiba no Brasil - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O Náutico acertou as contratações de dois jogadores paraguaios. São eles: o volante Richard Franco e o atacante Jorge Ortega. A informação foi confirmada pelo empresário Régis Marques, que representa ambos os atletas, em rápido contato com a reportagem do Blog do Torcedor, nesta quarta-feira. 

>> Após Diógenes Braga assumir oficialmente a presidência do Náutico, veja a composição da nova diretoria

Ortega, por sinal, foi anunciado no início desta noite, assim como Franco posteriormente. "El sicario agora veste vermelho e branco. Bienvenido, Jorge Ortega", publicou o Timbu.

"Mais um gringo está desembarcando nos Aflitos. O volante paraguaio Richard Franco é o novo reforço alvirrubro para 2022! Bienvenido", divulgou o Náutico.

"Jogar no Brasil é um desafio que não posso deixar passar. Além disso, a ambição do clube para a temporada é algo que me motiva. Sou um jogador que gosto de definir as jogadas. Nos treinos, acertarei com o treinador a melhor maneira de poder ajudar", disse Ortega, em entrevista ao site do Náutico.

>> Náutico acerta contratação do atacante Leandro Carvalho, do Ceará; veja como será divisão salarial

>> Náutico anuncia contratação de zagueiro capitão da base do Fortaleza; confira

Com os dois gringos, o Náutico chega a oito reforços contratados no início desta temporada. Além deles, foram contratados o goleiro Lucas Perri, os zagueiros João Paulo e Wellington, o meia Eduardo Teixeira e os atacantes Ewandro e Leandro Carvalho. 

Leandro Carvalho ainda não foi anunciado pelo Náutico, mas o acerto por empréstimo já foi dado como certo pelo executivo do Ceará, Jorge Macedo. O time cearense está concluindo os trâmites burocráticos da rescisão do vínculo dele com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita. 

O elenco alvirrubro iniciou a pré-temporada na última segunda-feira. O Náutico se prepara para disputar o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Uma base da equipe do ano passado foi mantida para 2022.  

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias