Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico acerta contratação do atacante Leandro Carvalho, do Ceará; veja como será divisão salarial

Leandro Carvalho deve ser o sexto reforço anunciado pelo Náutico para a temporada 2022

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/01/2022 às 21:47 | Atualizado em 06/01/2022 às 1:57
ISRAEL SIMONTON/CEARÁ
O melhor momento da carreira de Leandro Carvalho foi pelo Ceará. - FOTO: ISRAEL SIMONTON/CEARÁ
Leitura:

O Náutico acertou o empréstimo do atacante Leandro Carvalho, do Ceará. É o que garantiu o executivo de futebol do Vozão, Jorge Macêdo, nesta terça-feira, em entrevista ao Blog do Torcedor. Anunciado, o jogador será o sexto reforço do Timbu para a temporada

>> Náutico contrata dois jogadores paraguaios; saiba mais

>> Após Diógenes Braga assumir oficialmente a presidência do Náutico, veja a composição da nova diretoria

"Está tudo certo. Empréstimo até o fim do ano. Eles (o Náutico) irão arcar com integralmente com o salário. Leandro Carvalho tem contrato com o Ceará até o final de 2023", disse o diretor remunerado do clube cearense. 

>> Santa Cruz anuncia contratação de Jefferson, do Náutico; saiba qual é o acordo entre os rivais

Leandro Carvalho estava emprestado ao Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. Mas não teve sequência. Antes de ir para o mundo árabe em 2021, ele integrava o elenco do América-MG. O atleta foi defender o Coelho por indicação do treinador Lisca e participou apenas de 11 jogos. 

Aos 26 anos, o melhor momento da carreira de Leandro Carvalho aconteceu no Ceará, onde jogou nos anos de 2017 a 2020. Nesse período, ele ainda teve duas curtas passagens pelo Botafogo. O atacante ainda defendeu o Paysandu, a Penapolense e a Tuna Luso.

>> Veja como será o provável time do Náutico para 2022

>> TODO MUNDO É NÁUTICO

Por sinal, o Paysandu tinha o interesse na contratação do atacante Leandro Carvalho. O acerto era dado como certo no Pará, mas a negociação não estava concretizada, segundo apuração da reportagem.

REAPRESENTAÇÃO

A temporada de 2022 começou oficialmente para o Náutico nesta segunda-feira (3) com a reapresentação do elenco no Centro de Treinamento Wilson Campos. Um dos principais nomes do grupo, porém, o meia Jean Carlos não compareceu ao treinamento. Além dele, o meia Eduardo Teixeira, um dos reforços anunciados em dezembro, também não se apresentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias