Leão

Sport encaminha contratações de dois jogadores do Athletico-PR; confira

O elenco do Sport iniciou a pré-temporada na última terça-feira sob o comando do técnico Gustavo Florentín

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/01/2022 às 23:00 | Atualizado em 05/01/2022 às 23:04
Notícia
X

O Sport encaminhou as contratações de dois jogadores que pertencem ao Athletico-PR. São eles: o meia Denner, de 22 anos, e o atacante Jaderson, de 21 anos. Emprestados, os dois jogadores irão realizar os exames médicos para assinar com o Leão até o fim deste ano. 

>> Henrique Almeida pode reforçar o Sport? Confira o que disse o presidente Yuri Romão

>> Hernanes diz que não vai renovar com Sport para 2022; entenda

Jaderson, inclusive, já está no Recife. Por sinal, não será a primeira passagem dele na capital pernambucana. Em 2019, ele já defendeu o Santa Cruz durante a Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto Denner, finaliza a extensão de contrato com o Furacão para se apresentar ao Sport. 

>> Thiago Neves, André e Hernanes: presidente do Sport revela salários que medalhões recebiam no ano passado; confira

Tanto Denner quanto Jaderson estavam no radar do Sport. O clube pernambucano também chegou a demonstrar o interesse nos atacantes Jajá e Jader, mas não teve sucesso. 

Agora, os atletas oriundos do Athletico-PR se juntam aos outros três reforços: os volantes Nicolás Watson e Pedro Naressi e o atacante Ray Vanegas. A direção do Sport segue em busca de mais contratações para a temporada 2022. 

Um dos contratados deve suprir o espaço deixado pelo experiente meia Hernanes. Ele decidiu não renovar com o Sport e irá ouvir as propostas dos clubes italianos. O jogador quer passar um tempo mais próximo dos filhos no país europeu.

>> Sport vence Taguatinga e conquista classificação antecipada na Copinha; veja os possíveis adversários na próxima fase

>> Entenda por que Hernanes decidiu não renovar com o Sport para a temporada de 2022

O elenco do Sport, que iniciou a pré-temporada na última terça-feira, segue se preparando para as competições de 2022 no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. O Leão irá disputar o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor