Atlético Mineiro encaminha contratação de grande treinador europeu; confira
O clube está próximo de anunciar o treinador para dar sequência ao Galo na temporada de 2022
Finalmente a torcida do Atlético Mineiro está começando a ficar despreocupada com o futuro do time, isso porque a diretoria está perto de anunciar a contratação de Carlos Carvalhal. O Galo possui um acerto encaminhado com o treinador português que ainda pertence ao Braga. Os atleticanos estão negociando com o clube de Portugal para entrar em acordo com o valor da multa rescisória do treinador.
- Adeus CR7? Craques do Manchester United podem deixar o time; confira
- Pelicans x Warriors: veja onde assistir ao vivo a partida da NBA
- Atlético-MG e Benfica disputam a contratação de grande técnico europeu; confira
- Jogos de hoje da NBA: saiba onde assistir ao vivo as partidas desta quinta-feira (06 de janeiro de 2022)
- Knicks x Celtics: veja onde assistir ao vivo a partida da NBA
O valor da multa rescisória para tirar Carlos Carvalhal do Braga é de nada menos que 10 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões. Porém, o Atlético Mineiro pode receber uma boa notícia, já que o time português entende o interesse do técnico trabalhar no brasil e aceita negociar uma boa redução do valor. Segundo o site zerzero.pt, foi fechado um acordo em 2 milhões de euros - R$ 13 milhões.
> Que bolada! Veja quanto o Atlético Mineiro arrecadou com premiações em 2021
> Jesus vai voltar? Atlético Mineiro vive impasse por técnico; entenda
O clube estava enfrentando uma pressão da torcida para a contratação de um treinador, já que não conseguiu fechar acordo com Jorge Jesus, que é um dos ídolos do Flamengo e conquistou títulos importantes pelo rubro-negro. Após a saída de Cuca do Galo, o time ficou sem um comandante e em breve já começa os trabalhos para a pré-temporada.
Foi oferecido, pelo Atlético, dois anos de contrato para Carlos - que terá a missão de dar continuidade a um trabalho glorioso que o time fez na temporada passada, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.