ATLÉTICO MINEIRO

Atlético Mineiro encaminha contratação de grande treinador europeu; confira

O clube está próximo de anunciar o treinador para dar sequência ao Galo na temporada de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/01/2022 às 13:34 | Atualizado em 06/01/2022 às 14:16
Notícia
X

Finalmente a torcida do Atlético Mineiro está começando a ficar despreocupada com o futuro do time, isso porque a diretoria está perto de anunciar a contratação de Carlos Carvalhal. O Galo possui um acerto encaminhado com o treinador português que ainda pertence ao Braga. Os atleticanos estão negociando com o clube de Portugal para entrar em acordo com o valor da multa rescisória do treinador.

O valor da multa rescisória para tirar Carlos Carvalhal do Braga é de nada menos que 10 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões. Porém, o Atlético Mineiro pode receber uma boa notícia, já que o time português entende o interesse do técnico trabalhar no brasil e aceita negociar uma boa redução do valor. Segundo o site zerzero.pt, foi fechado um acordo em 2 milhões de euros - R$ 13 milhões.

> Que bolada! Veja quanto o Atlético Mineiro arrecadou com premiações em 2021

> Jesus vai voltar? Atlético Mineiro vive impasse por técnico; entenda

O clube estava enfrentando uma pressão da torcida para a contratação de um treinador, já que não conseguiu fechar acordo com Jorge Jesus, que é um dos ídolos do Flamengo e conquistou títulos importantes pelo rubro-negro. Após a saída de Cuca do Galo, o time ficou sem um comandante e em breve já começa os trabalhos para a pré-temporada.

Foi oferecido, pelo Atlético, dois anos de contrato para Carlos - que terá a missão de dar continuidade a um trabalho glorioso que o time fez na temporada passada, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor