Jorge Jesus não será o treinador do Atlético Mineiro; entenda
O Atlético Mineiro estava negociando com Jorge Jesus para assumir o time depois da saída de Cuca
O Atlético Mineiro está procurando um treinador de qualidade para comandar o seu excelente time, que foi vencedor do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O principal alvo do Galo é o ídolo do Flamengo, Jorge Jesus, que está sem clube após deixar o Benfica depois de resultados negativos. Porém, o sonho dos atleticanos está encerrado, isso porque de acordo com o jornalista Bruno Andrade, o treinador português não vai voltar para o Brasil.
> Atlético Mineiro vê Jorge Jesus distante e Renato Gaúcho vira alvo; confira
''Para já, Jorge Jesus e Atlético-MG encerraram as conversas. Último contato feito ontem acabou por definir que o treinador português não vai fechar com o Galo, que, agora, volta a analisar (ainda mais) as outras opções no mercado. Jesus vai tirar um período para descansar'', disse Bruno.
- Saiba onde assistir Linares x Barcelona pela Copa do Rei da Espanha
- Crise? Astros do Manchester United tomam decisão radical e pretendem deixar o clube; saiba mais
- Ex-Cruzeiro e Palmeiras acerta com o Coritiba para disputa da Série A
- Valor bilionário! Veja por quanto Vinicius Junior está sendo avaliado na Europa
- Saiba onde assistir Alcoyano x Real Madrid pela Copa do Rei da Espanha
O treinador e o Atlético estavam negociando a sua volta para o Brasil, depois de uma passagem vitoriosa no comando do Flamengo, onde conquistou a Libertadores e Campeonato Brasileiro, em 2019. O sonho do Galo em ter Jorge Jesus era antigo, já que tentou contratá-lo antes do comandante fechar com o time carioca.
> Acerto entre Atlético-MG e Jorge Jesus pode estar cada vez mais distante; entenda
Sem treinador, depois que Cuca deixou o time após a conquista da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro vai em busca de outros nomes, entre eles o português Carlos Carvalhal, do Braga. Porém, o que pode dificultar a negociação é a multa que gira em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões de reais.
Diante das dificuldades que o Galo enfrenta para fechar com o treinador, a cúpula do time pediu aos estafe de Carlos, em negociação com o Braga, para que não fosse cobrado o pagamento da multa rescisória.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.