Cobra Coral

Copinha: Santa Cruz sofre derrota em jogo marcado por confusão e classificação fica ameaçada

Santa Cruz pode não avançar de fase até mesmo se vencer o próximo jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/01/2022 às 18:25 | Atualizado em 06/01/2022 às 19:11
Notícia
X

O Santa Cruz perdeu por 2x1 para o Novorizontino, nesta quinta-feira, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Eddy abriu o placar para os tricolores aos 27 minutos do segundo tempo. Cinco minutos depois, Diogo Rodrigues empatou e, aos 48, David Benjamin converteu o pênalti que garantiu a vitória da equipe paulista.

>> Sport, Náutico e Santa Cruz anunciam patrocinador master e pregam união "em prol do crescimento do futebol de Pernambuco"

>> Estádio do Santa Cruz, Arruda volta a ser leiloado; saiba o motivo

Após o gol do Novorizontino, João Victor e Kauã da equipe de São Paulo foram expulsos. Crisitano e Ikaro do Santa Cruz também levaram o cartão vermelho após confusão entre os jogadores.

>> Saiba o motivo da passagem de João Paulo, ex-Santa Cruz, pelo Recife

Com a vitória, o Novorizontino precisa de um empate para avançar com a melhor campanha do Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já o Santa Cruz pode ser eliminado até mesmo com uma vitória.

Isso porque o Novorizontino é o líder com seis e o Santa Cruz, segundo colocado, tem os mesmos três pontos do União ABC, que ocupa a terceira posição. Porém, a diferença a favor dos corais é de apenas dois gols no saldo: 1 x -1.

Na última rodada da fase de grupos, o Novorizontino encara o União ABC, às 13h, enquanto o Santa Cruz duelo diante do Inião Iacanga, às 15h15, ambos os jogos no domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor