Leão

Sport entra em acordo com Atlético-MG e deve anunciar mais um reforço estrangeiro

A direção do Sport já acertou as contratações de três "gringos" para a temporada 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/01/2022 às 21:19
Notícia
X

O Sport pode acertar em breve a contratação de mais um jogador estrangeiro. Trata-se do lateral-esquerdo Lucas Hernández. Ele pertence ao Atlético-MG e o Leão já acertou o empréstimo com o Galo até o fim da temporada. A expectativa é que o "gringo" desembarque no Recife na próxima semana para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

>> Sport oficializa contratação de atacante colombiano e chega a três reforços para 2022

>> Sport anuncia ex-Ceará como reforço

Natural do Uruguai, Lucas Hernández chegou ao Brasil no ano de 2019. Porém, não teve muitas oportunidades. Disputou apenas sete jogos. Desde 2020 estava emprestado ao Cuiabá, onde participou de 10 partidas na primeira temporada e nove na última.

>> Jogador da seleção brasileira irá abrir bar e restaurante no Recife; veja

>> Atlético Mineiro surpreende e fecha a contratação de Fábio

Lá, sofreu com o longo tempo no departamento médico e não conseguiu repetir as boas atuações de 2018, quando defendeu o Peñarol e partipou de 36 jogos, além de outros 39 no ano anterior. No currículo, Lucas Hernández ainda acumula passagens pelo Cerro, Huracán e Montevideo, os três clubes do Uruguai.

O técnico Gustavo Florentín já recebeu três jogadores estrangeiros para a temporada 2022. Foram eles: os volantes Nicolás Watson e Pedro Naressi e o atacante Ray Vanegas. Além deles, o Leão acertou com outros dois reforços: o meia Denner e o atacante Jaderson. O zagueiro Fábio Alemão, que defendeu o Operário na última Série B, também deve desembarcar no Recife para vestir a camisa rubro-negra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor