Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

Reforço! Flamengo realiza desejo de Paulo Sousa que custa R$ 25 milhões; saiba quem

O clube está se reforçando para os desafios deste ano

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 10/01/2022 às 10:34
Reprodução
Thiago Maia estava emprestado ao Flamengo. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Após a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo está contando com novidades que podem fazer a diferença no time, como um telão para análises táticas e uma contratação de peso para dar qualidade ao elenco. Trata-se de Thiago Maia, de 24 anos, que estava emprestado pelo Lille e foi pedido pelo novo comandante para compor o grupo.

> Flamengo faz sondagem por Douglas Costa; veja a resposta surpreendente do jogador


O volante do Flamengo foi uma das peças que caiu nas graças da torcida, mesmo não fazendo parte do time titular, que conta com Willian Arão e Andreas Pereira no seu setor. Thiago Maia foi emprestado ao Flamengo em 2020 e marcou dois gols com a camisa do rubro-negro.

> Flamengo é denunciado por grupo LGBT por homofobia na Copinha

> Lewandowski volta a detonar ida de Paulo Sousa ao Flamengo; confira

Com bastante qualidade, o atleta confirmou ao jornalista Venê Casagrande que vai continuar no Flamengo em 2022. ''Eu não ia ficar no Flamengo. Foi uma conversa bem dura, mas Paulo Sousa chegou. Fiz uma chamada de vídeo com ele, me quer no clube, me senti confiante e feliz. Primeira vez que acontece comigo'', contou Thiago.

Custo alto

O Flamengo terá que pagar nada menos que 4 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões de reais, para ter Thiago Maia em definitivo. Com o rubro-negro, o volante conquistou títulos importantes como Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias