Polêmica! Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United para fechar com o Barcelona; entenda
CR7 não está satisfeito com o atual momento do Manchester United e pode deixar o time
Cristiano Ronaldo marcou história por todos os clubes que passou, principalmente no Real Madrid, onde conquistou nada menos que cinco taças da Champions League. Porém, o craque pode se envolver um uma polêmica, isso porque pode ser anunciado pelo Barcelona - maior rival do time de Madrid - nos próximos meses.
- Reforço! Flamengo realiza desejo de Paulo Sousa que custa R$ 25 milhões; saiba quem
- Novo Neymar? Jornais espanhóis rasgam elogios ao craque Endrick, do Palmeiras
- Lesão grave tira Chiesa da seleção italiana para repescagem da Copa; confira
- Barcelona reduz salário de zagueiro em renovação para inscrever Ferrán; confira
- NFL: Veja como ficou a ordem do Draft de 2022
Cristiano Ronaldo, de 36 anos, não está satisfeito com o atual momento do Manchester United, que pode perder diversos jogadores de qualidade como Pogba e Rashford. De acordo com o jornal 'Daily Star', o craque deseja participar da escolha do novo treinador dos Reds, caso contrário pode cogitar uma possível saída.
> Destino Corinthians? Técnico do Manchester United define futuro de Cavani; confira
> Adeus CR7? Craques do Manchester United podem deixar o time; confira
Se o português deixar o Manchester United já existe um clube que pode contar com seus gols e maestria: o Barcelona. Segundo o jornal 'Sport', Ronaldo já teria pedido ao seu empresário - Jorge Mendes - para que procure interessados em contratá-lo. Diante disso, o agente colocará o nome do português como pauta do clube catalão.
A negociação pode dar certo por mais motivos, isso porque o treinador Xavi deseja um centroavante de qualidade para reforçar o ataque do Barcelona. Com isso, Cristiano Ronaldo chegaria com o status de craque em busca de retomar a grande fase do time espanhol, que convive com a maior crise financeira de sua história.
Ídolo do Real Madrid
CR7 possui uma história linda com a camisa do Real Madrid, conquistando título, realizando gols e protagonizando um dos maiores duelos de todos os tempos: Cristiano Ronaldo x Messi. Pelos merengues, Cristiano disputou 438 partidas, marcou 450 gols e deu 118 assistências.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.