Covid-19

Herói? Saiba como Homem-Aranha quase infectou Neymar com a covid-19

Convergência de fatores quase fizeram com que o super-herói da Marvel fosse "responsável" por infectar Neymar com a covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/01/2022 às 9:15 | Atualizado em 08/04/2022 às 15:51
Notícia
X

Neymar é, para muitos, um herói dentro dos campos. O brasileiro salva o dia de suas equipes, sofre com seus adversários e arrasta multidões por onde vai.

Não diferentemente, o Homem-Aranha faz o mesmo, seja nas páginas dos quadrinhos da Marvel, seja nas telas de cinema.

Mas, como o "amigão da vizinhaça" poderia ter sido responsável por fazer o craque brasileiro ser contaminado pela covid-19?

A resposta não está na visita feita pelo ator Tom Holland, que interpreta o herói no cinema, ao PSG para promover o novo filme "Homem Aranha: Sem volta pra casa".

Na verdade, ele está em uma outra pessoa que também atrai multidões e "salva" o dia de muitos com suas lives: Casimiro.

Em sua live de retorno após contrair a covid-19, que bateu recordes ao atingir 130 mil espectadores simultâneos, o streamer e apresentador explicou como contraiu o vírus ao assistir o filme do aracnídeo e como quase o espalhou para Neymar após convite do jogador.

"É bizarro, fiquei dez dias sem fazer live. Foi ruim, mas foi bom. Tem uma galera que não estava sabendo o que aconteceu. Minha última peripécia foi o que destruiu tudo. Foi fechar a sala do cinema para ver o Homem-Aranha, porque eu não queria aglomerar. Fechei a sala, mas o Certezas estava com covid. Aí todo mundo pegou covid" falou ao explicar como contraiu a doença.

Mais tarde, na mesma transmissão, Casimiro contou que, no mesmo período em quem foi assistir ao filme do cabeça de teia, recebeu um convite inusitado de Neymar, de quem é fã, para visitá-lo.

"Eu fui no dia 28 no cinema ver Homem-Aranha. No dia 26 de dezembro, uma conta no WhatsApp com o nome NJ me mandou uma mensagem: 'e aí?', e uma foto. Falei: 'quem é?'. Eu abro a foto e é o Neymar com um casaco do Batman naquela mesa de poker dele. Falei: 'o que é isso? Estou nervoso, não fala comigo. Brincadeira, fala sim'. Aí ele respondeu: 'hahahaha'. Ficou nisso."

Nos dias seguintes, o craque da Seleção Brasileira e PSG reforçou o convite.

"Aí, no dia 27, ele mandou mensagem: 'dia 28 você vai fazer o quê?'. Eu já tinha fechado o cinema. Já tinha pago e convidado meus amigos. Eu ia cancelar o cinema? Falei que tinha fechado a sala de cinema, ele riu e não mandou mais nada."  

Neymar ainda mandou uma mensagem pelo Instagram, mas Casimiro, ainda sem ter realizado o teste para a covid-19, não aceitou o convite.

"Mas ele não sabia que eu estava com covid. Jamais iria para a casa dele sem ter certeza. Jamais me perdoaria por passar covid para o Neymar", completou o "Rei do Entretenimento".

Casimiro se mostrou frustrado com a chance de perdida de conhecer o ídolo, que já voltou pra Paris, mas se mostrou, como sempre, bem humorado e brincou com a situação, que intitulou de ""O dia que não passei covid para o Neymar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor