Rei do Entretenimento

Recuperado, Casimiro atinge marca incrível em live de retorno e "culpa" o Homem-Aranha, entenda

Streamer tem mais de 1 milhão de seguidores na Twitch

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/01/2022 às 8:32 | Atualizado em 11/01/2022 às 8:50
Notícia
X

Recuperado da covid-19, o streamer, influencer e jornalista ou apenas "Rei do Entretenimento" Casimiro atingiu uma impressionante marca na sua live de retorno na Twitch, plataforma de streaming.

Casimiro testa positivo para Covid-19 e corrente de apoio se espalha na internet

Conheça o campeão de Free Fire que gastou R$ 40 mil em Fernando de Noronha, mas ganha milhões e está em lista da Forbes

Nesta segunda-feira (10), o canal de Casimiro chegou a atingir mais de 130 mil espectadores simultâneos, um número recorde atingido ainda na primeira hora de transmissão e que representa quase o triplo da média do canal em dezembro, estabelecida em 50 mil.

Casimiro, que também atua no SBT Rio e na TNT Sports, estava há 10 dias sem realizar uma transmissão após ter testado positivo para a covid-19 na virada do ano. Embora trabalhe remotamente, estava com problemas na garganta, tendo sido instruído pela médica que lhe acompanhou a ficar de repouso.

 

Ele abriu a live explicando como contraiu o vírus, o que aconteceu durante uma sessão fechada por ele para assistir o filme Homem-Aranha: Sem volta pra casa, que é um verdadeiro sucesso de bilheteria.

"É bizarro, fiquei dez dias sem fazer live. Foi ruim, mas foi bom. Tem uma galera que não estava sabendo o que aconteceu. Minha última peripécia foi o que destruiu tudo. Foi fechar a sala do cinema para ver o Homem-Aranha, porque eu não queria aglomerar. Fechei a sala, mas o Certezas estava com covid. Aí todo mundo pegou covid", explicou.

Após a live, Casimiro agradeceu aos fãs pelo carinho e apoio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor